Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

20 semanas de gestação e Sorteio no blog Diário de uma Princesa

E essa semana estou comemorando minha 20 semana de gestação da Adele. O melhor ainda é que esse mês tem ultra!!! Ainda tô na dúvida do 4D, acho que na hora vou dar uma choradinha pra ver ela em 4D, mas não muito provavelmente pagar eu não vou. Quando eu fiz o da Maitê (morfologico) a gente não podia gastar nenhum centavo, então deixei o 4D, mas na hora o médico deixou a gente dar uma espiadinha, quem sabe né ;)

Já estou sentido a barriga crescer e o medo das estrias é grande, acho que não tem segredo o jeito é muito óleo e creme especifico para gestante né!?

Agora que ela deu o ar da graça mesmo, vou postar umas fotinhos com mais frequência.




4 comentários:

  1. Olá querida ... obrigada por participar do nosso sorteio. Boa sorte!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Claudia, dia de ultra é uma enorme emoção né? Nas minha última gravidez ainda não tinha a ultra 4D. Acho que eu não resistiria.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaa... até dá saudades de ter um barrigão assim... tá linda, amiga. Saúde para vcs.
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir