Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Chiquititas

Lá vou eu de noovoo... Tá bom eu disse que Chiquititas não, mas quem conseguir proibir uma novelinha :p

Adooora! Assiste sempre que pode. Sempre tem uma questão, semana passada as meninas estavam ansiosas pelo primeiro beijo, até aí não tinha muito problema, mas o "problema"foi a pesquisa para aprender a beijar, OMG! Minha filha tem 7 aninhos, não entendeu nada o porque da laranja mas deixa quieto... eu quase sempre assisto com ela para eventuais cenas né!!?

Apreciando o álbum

Dançando "chiquititas"com a roupa do Carrossel, rs.


Tem o álbum, revista, cd (dança que se acaba) e já tá de olho nos acessórios das meninas. A personagem que ela mais gosta é a Cris, não sei porque Tava pensando que era a Vivi, depois vem a Mili. Ela diz que eu sou a Cris porque ela tem um blog, kkkk.


No fim a gente se diverte.

Uma ótima semana e vamo que vamo!




5 comentários:

  1. Nem me fale... as minhas passaram imune pelo carrossel, mas agora com chiquititas a coisa pegou. Sempre que elas podem assistem e eu sempre que posso tento arranjar outras coisas para elas fazerem. Acho que a novela aborda temas que não fazem parte do mundo infantil, principalmente nas tramas dos adultos e a semana passada com a história do beijo tbm não gostei, rs. Proibir não adianta, o negócio é evitar e quando não der assistir junto :/
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. OI Cláudia, aqui a Sofia também sempre assiste e eu acabo vendo com ela. Já teve o álbum que já completamos. Agora ela está na fase dos penteados das Chiquititas. Cada dia eu tenho que fazer um.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris Ferreira, boa tarde!
      Acabei de enviar para a Cláudia, mas vi no seu comentário que sua filha completou o álbum e vc também pode me ajudar!
      Estou precisando MUITO desse álbum das chiquititas digitalizado, mas não consigo encontrar ninguém que tenha ele completo para me ajudar. Vc se incomodaria de digitalizar as páginas e me enviar por e-mail, por favor??? Agradeço desde já, fico no aguardo da resposta! Obrigadaaaa!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Cláudia! Adorei seu blog, parabéns! Acabei encontrando esse post e preciso te pedir uma coisa! Estou precisando MUITO desse álbum das chiquititas digitalizado, mas não consigo encontrar ninguém que tenha ele completo para me ajudar. Sua filha completou? Vc se incomodaria de digitalizar as páginas e me enviar por e-mail, por favor??? Agradeço desde já, fico no aguardo da resposta! Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir