Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Qual a data para montar a árvore de natal

Há exatamente 1 mês para o natal e agora é hora de começar a organizar tudo, nem que seja mentalmente como eu, rs. É decoração, ceia, enfeites, presentes e muito amor na época mais gostosa do ano.

O comércio já atiça a criançada que querem a árvore montada logo depois do dia 15 de novembro, e ás vezes nos deixamos levar pela ansiedade. Entretanto, existe uma data certa para montar a árvore de natal??

Ano passado eu fiz alguns posts com temas natalinos: tradições, curiosidades, decoração, organização da ceia (comida e bebida) e vou começar reprisando o tema:  "Quando montar a árvore de natal? clica aqui,

Esse ano vou montar a nossa árvore nesse sábado dia 30, geralmente monto dia 6 de dezembro só que como temos compromisso nesse dia antecipei para o dia 30.

E vamos para a contagem regressiva para o natal, oba!

Árvore montada em frente à prefeitura (Jlle) ano passado.

5 comentários:

  1. Nao vejo a hora de montar nossa árvore, no ape novo é claro rsrsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia eu sempre achei que o correto seria no minimo dia 25 mas ouvi na rádio esta semana que primeiro de dezembro é o dia oficial, acho um pouco tarde né rsrs, mas o que vale é montar eu ainda não montei nada, mas estou em produção.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Eu montei no dia 23/11 mais por ansiedade por causa da Luisa do que por outra coisa. Ela adorou a árvore montada em casa e está sendo uma delícia curtir esse clima com ela, onde tudo é novidade. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Cláudia, aqui também montamos no dia 30 nesse ano. Essa era a data que eu sabia que era a oficial para se montar a árvore, mesmo não respeitando sempre e montando quando as crianças ficavam com vontade. Agora ouvi falar que o dia oficial seria 01/12. Na verdade o única coisa que eu faço é desmontar no dia 06/01 que é dia de Reis. Aqui também já estamos em contagem regressiva para o Natal.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, chegando por aqui agora :)
    Amo a época de Natal e esse ano me animei cedo, ainda em novembro, pra montar a árvore. Minha filha adorou participar desse momento, o que torna a época ainda mais especial né?
    Beijos, já estou te seguindo :)
    Mari
    http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir