Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

23 semanas e ultrassom morfologico

Era pra ter sido semana passada, foi adiado para terça e adiaram de novo... se eu fosse mãe de primeira viagem teria ficado muito p da vida, pensa ficar adiando o momento tão esperado?! Mas como eu fiquei estou "menos ansiosa" fiquei menos p... da vida :)

E hoje foi o dia de vermos a Adele novamente. Estou de 23 semanas e 3 dias, a Adele esta com 551 gramas, bem tímida não quis se mostrar muito, chegou uma hora que ela ficou de barriga para baixo, só víamos a coluna, parecia um tatuzinho, rs. Pedi para dar uma espiadinho no 3D e a médica falou que se ela ficasse numa posição boa ela colocaria, a Aimêe e a Maitê começaram a falar com ela e de repente ela ficou numa posição que deu para ver o rostinho, e tchram! Vimos a Adele no 3D, ai gente, muito linda. Já é fofucha, pensei que estava ainda meio esquelética sabe? mas não, o rostinho já tá bem de bebezinho, amei e chorei, como disse o marido: pode ter 10 filhos mas sempre vai chorar :D

A Aimêe tá achando tudo o máximo, participa bastante e tentar explicar tudo pra Maitê, que ainda não caiu a ficha, hehe.

O ultrassom morfológico é bem complexo, o exame realizado analisa o feto, placenta, líquido amniótico, biometria cefálica, torácica e abdominal e biometria óssea.

Para a felicidade da família, "as estruturas analisadas foram consideradas normais e não foram detectadas anomalias fetais ou placentárias". Com esse parecer só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar tamanha benção.




5 comentários:

  1. Oiwwww que linda que ela é.... ate parece com a tia rsrsrs
    Parab´ns!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! Amiga, até eu me emocionei, hehehe. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clau!! Estou me atualizando por aqui. Que lindezinha! Deve ser uma emoção ver esse rostinho, né??
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi Claudia!
    estou acompanhando vc tem um tempinho já e nuss adoro as suas experiências que agora serão com 3 meninas!
    estou gravida de 27 semanas e na morfologica eu gamei na minha borboletinha! rsrsr é apaixonante né?!
    dá uma passadinha no meu blog tbem, to postando tudo da minha gravidez lá!

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa, parabéns *-------*

    Da uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir