Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dia de lavar a bike!

Semana passada teve um dia que era pra levar a bicicleta para a escola. Pensa numa menina ansiosa: Aimêe! Chego o dia e durante a manhã inteira choveu sem parar. A ideia de levar a bicicleta já estava praticamente abortada quando meio-dia e meia o tempo começou a mudar e não é que até o sol apareceu, parecia mágica.
O pai colocou a bicicleta no carro e foram! Na volta chegou com as novidades, andaram de bicicleta no estacionamento do colégio simulando trânsito: Tinha guarda, mecânico, faixa, placas até multa, achei super legal a ideia. Chegou tão empolgada que tava com dor na perna e dor de cabeça... será que ficou tensa pra não levar multa? tadinha!

Mas deixa eu contar pra vocês dos preparativos. No dia anterior a Aimêe lavou a bicicleta, só que o punho tava encardido, como é de plástico ficou tipo mofo, pretinho que não saia, aí pesquisa aqui, pesquisa ali e li que se usar desengordurante sai. Testei e não que deu certo!! Fiquei feliz e resolvi compartilhar ;)


Caprichando na limpeza da "máquina"

A Maitê deu o toque na motoca também ;)

Quanto eu e a Adele, estamos entrando no quinto mês e o barrigão deu o ar da graça, amanhã posto por aqui tá!?

5 comentários:

  1. OICláudia eu imagino a ansiedade da Aimêe. Levar a bicicleta para a escola deve ser uma emoção enorme! Que bo queo sol saiu e os preparativos não foram em vão.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra comprar uma pra Luma. Acho que o papai noel vai trazer .. que linda sua filhota! bjs

    Tem sorteio lá no blog, passa lá pra conferir e participar ou indicar para alguma mamãe! Beijos ...

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. EStou te seguindo.. nos segue também ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente..... isso tudo deve ter sido muito divertido! E estou curiosa para ver o barrigão. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum fico só pensando quando chegar a hora da minha caçula levars seus brinquedos rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir