Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana da Criança

Oiii, primeiro quero dizer que estou de volta! Fiquei ausente esses dias porque foi um momento de tantos acontecimentos que acabei não postando. Teve o falecimento da avó do meu marido o que nos deixou muito triste, a Aimêe trocou de colégio, imaginem agora fim do ano, readaptar! Mas aqui estou para contar tudo.

Como estamos na semana mais divertida para a criançada, as escolas fazem uma programação especial pra eles essa semana. Hoje no colégio da Aimêe é o dia da fantasia. Desde sexta-feira preparando tudo, até mesmo o que eu faria de almoço, porque não é só 1 que eu tenho que arrumar. A Maitê mesmo só levando a irmã com o pai também quer participar. Como eu digo: mãe não se divide e sim se multiplica!!!




Amanha eu conto sobre a nova escola ;)

4 comentários:

  1. lindas.... e quem fez essa fantasias? claro que as modelos ajudaram rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, meus pêsames pela a avó do seu marido... com certeza é um momento muito triste para toda a família, mas o importante é que vcs estão unidos para dar força um ao outro. Adorei as fantasias... hoje tbem foi o dia da fantasia na escola da Luisa, que foi de princesa... own!!! bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas "monstrinhas" eu tbm tenho duas aqui em casa que preciso montar antes de ir para a escola.
    E fico no aguardo das notícias da escola, o que aconteceu?!
    Bjus e uma ótima semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clau.
    Sinto muito pelo falecimento de um familiar, que Deus conforte os corações de vocês.
    As meninas estão lindas como sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir