Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Horário de verão: missão failed!

Ai gente não gosto de reclamar, mas por aqui o horário de verão tá um fracasso.
Começando pelo verão, disse verão?? onde gente?? Aqui em Joinville a máxima hoje é de 20 graus!
Economia de luz? Ainda não fui apresentada desde que tivemos duas filhas, uma secadora de roupas e um ar condicionado.
Rotina: Rotina cade você, ninguém consegue dormir cedo e acordar mais cedo ainda!

Sei que estamos na primeira semana, mas daqui um mês que o verão vai chegar contudo por aqui, logo será férias escolares e tchau pra rotina e oi as noite com o ar bombando!

O horário de verão já foi bom, quando eu trabalhava fora, não tinha secadora e dormia cedo.

Então amigas, horário de verão pra mim é missão Failed :( será que muda? Quando eu me acostumar acaba o horário de verão, ha!



3 comentários:

  1. OI Claudia, aqui no Rio o calor está bem forte e o horário de verão pra mim é ótimo. Eu trabalho fora e é muito bom chegar em casa com o dia ainda claro. Mas acho que se eu estivesse na sua situação também não gostaria.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. EU adoroooo!!!
    Confesso que dá uma atrapalhada mesmo no começo...mas adoro o dia mais claro por mais tempooooo! rs...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu só gosto porque o dia passa rápido e parece que volto pra casa cedo. Mas ainda não me adaptei, rs. Tô dormindo pouco!

    Beijo!

    ResponderExcluir