Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um pedido de mãe para mãe

Quando eu comecei com esse blog, eu fiz um sorteio solidário, eu tinha umas roupinhas da Maitê que já não servia mais e estavam bem conservadas, mas não tinha para quem dar na época e aí resolvi fazer esse sorteio. A vencedora foi a Solange, mãe da Letícia. Até então eu não conhecia essa família. E acredito que nada é por acaso.

Ela ficou muito feliz de ter ganhado, mas bem naquela semana a Letícia que tinha meses, estava internada com pneumonia, quem veio buscar a doação foi o marido dela. Passou um tempo, ficamos amigos de fb, e juntei mais umas roupinhas, liguei pra eles e vieram buscar, junto com a pequena Letícia que já estava melhor, uma fofa risonha.

Mas esses últimos meses tenho acompanhado a luta contra uma doença pulmonar que ela tem. Foram 3 internações na uti em um mês. Sabemos o quanto essa situação é difícil para os pais. Ela tem que usar um aparelho para poder respirar 24 horas por dia, além das fisioterapias. E desde semana passada a "Lele" como é carinhosamente chamada pela família esta internada.

O que mais eu fico feliz é com a força que eles tem, a pequena já é uma guerreira, sempre lutando e conseguindo sair dessa. Claro que tem seus momentos ruins, pensa numa criança no hospital!! Então venho fazer um pedido de mãe para mãe que está lendo o post agora, se puder, peça pela recuperação da Letícia e força para os pais dela nesse momento. Sabemos que a oração tem muito poder, e acredito em Deus sei que Nele tudo é possível. Uma oração, um pensamento positivo, um pedido de coração de mãe tem muito poder.

Hoje a mãe da Letícia postou uma mensagem e vou compartilhar com vocês:
"Suportei as suas dores, experimentei as suas lutas, enfrentei as suas tentações. Conheço suas lágrimas; também Eu chorei. Aqueles pesares demasiado profundos para serem desafogados em algum ouvido humano, Eu os conheço. Não pense que está perdido e abandonado. Ainda que sua dor não encontre eco em nenhum coração na Terra, olhe para Mim e viva. Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas; ainda assim a Minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a Minha aliança de paz, diz o Senhor, que tem compaixão de você." (Isaias 54:10, NVI)" 

Obrigada a todas que puderem pedir pela recuperação dessa gatinha.



Uma ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. E a gente ainda reclama de tanta coisa, né amiga... e vendo isso, a gente percebe que nossos problemas são pequenos. Claro que a Lele estará em minhas orações. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que para Deus nada é impossível. Peço força e paciência aos pais, para aguentar essa situação...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, com lágrimas nos olhos ao ler seu post e ao perceber a fé e a força dessa mãe ao postar uma passagem como essa. Estou já em oração pela Lele!!
    beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir