Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bala de banana e sexo do bebê

Então, tava rolando uma receita no fb de bala de banana que era tão fácil que eu resolvi fazer.
Era só descascar 6 bananas nanicas, amassar, colocar 2 xícaras de açúcar e mexer em fogo baixo até desgrudar da panela, tipo brigadeiro.
Foram longos 40 minutos mexendo até que desgrudou da panela. Deixei esfriar e fui tentar fazer a tal da bala... gente não sei o que deu, mas não deu. A bala não ficou dura, nem tão escura quanto da foto. Não ficou ruim mas também não chegou nem perto da bala de banana que a gente conhece.

Mas deixando a receita de lado, fiz as brincadeiras para descobrir o sexo do bebê. Vocês conhecem as brincadeiras?

1 - Coloque sua aliança pendurada em um fio de cabelo (seu), como se fosse um pêndulo, abra sua mão esquerda e deixe o pêndulo parado em cima da mão. Se o movimento for circular é menina, se for paralelo é menino. Fiz essa e deu Menina!

2 - Pegue duas almofadas, sem a futura mamãe ver, coloque um garfo embaixo de uma e uma colher embaixo da outra almofada. Peça para a futura mamãe sentar em uma delas. Se ela sentar na almofada com o garfo é menino, se for na colher é menina. A Aimêe quem colocou o garfo e colher, e eu sentei na colher = Menina!


3 - Tabela chinesa

Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.
H=homem
M=mulher






E imagina o que deu... sim menina!

Mas vou saber mesmo é com o ultrassom que se Deus quiser vai ser segunda-feira. Antes de disso, façam suas apostas, vai ser divertido. Menina ou Menino?!

7 comentários:

  1. HUmmm acho q vai ser menino Claudia...bjss

    ResponderExcluir
  2. Vishe, to na dúvida, nem sei se quero opinar por que realmente não faço ideia, massss vai que vem o BENDITO FRUTO ENTRE AS MULHERES? GAHAGAGAGEGA MENINO!

    ResponderExcluir
  3. Aposto em mais uma menina e na sua criatividade para os nomes para rimar com o nome das duas fofuxas, rs.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Cláudia... eu conheço todas essas brincadeiras sim. Mas eu vou te falar um método científico: um estudo que fizeram não sei onde constatou que se a placenta está no lado esquerdo é uma menina e se estiver do lado direito é um menino. E aí? pra que lado tá a sua placenta??? =)
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hummm acho que vem mais uma perereca.... se bem que minhas simpatias deram menina e veio o Gabriel. Quem sabe segunda feira ja começamos a fazer o enxoval. Rosa ou azul?

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. E aí novidades? Menino ou menina? Estou curiosaaaaa, rs.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Eu voto em menino!
    Será que vou acertar?!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir