Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O sexo do bebê é...

Voltamos agora do ultra e já corri pra cá pra dizer pra vocês que está tudo bem. Todas as medidas estão normais: nuca, face, cabeça, estomago e bexiga. Coração batendo forte para alegria da família. Tô com 13 semanas e o prazo é 17 de março de 2014. 

Acho que falei tudo! 

Ah, o sexo claro, engraçadinha, kkkkkk.

Bom, todas as brincadeiras feitas como eu falei aqui no post anterior deu menina e a Maitê hoje no almoço disse que era menina. E o ultra não foi diferente, sim é MENINA!

Estamos muito felizes, agora é pensar em um nome bem bonito. A mulherada vai dominar o mundo (palavras do papai), rs.

E aí quem acertou ;)


10 comentários:

  1. Eu, eu!!! Agora estou quebrando a cabeça para pensar em um nome que rime com Maitê, rs.
    Estou feliz por vcs :)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaa .. mais uma princesa chegando!!!
    Iupiiii ... que beleza amiga, parabéns!! Você vai ver como é encantador ... bjs

    Tem post novo lá no nosso cantinho, passa lá!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/
    (curta nossas páginas também, agradecemos .. bjs)

    ResponderExcluir
  3. Que rime com Maitê, que tal Beyoncé? Hahah Brincadeirinha...Parabéns pela menininha!

    ResponderExcluir
  4. Que legal.. mais uma perereca... acho que vc não combina como mãe de menino... Seu mundo é sim cor de rosa... com toques de roxo, amarelo e preto... e quem sabe com um pouco de aventuras.
    Super beijo e feliz demais com a chegada dessa nova princesa....

    ResponderExcluir
  5. Você tem que me passar esse segredo para fazer menina gente!!! *.* hahahehahhe

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Parabéns...sempre digo que se eu for ter outro filho quero outra menina, amo esse mundo cor de rosa!Agora só falta o nome rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gentteeee como que vc conseguiu 3 meninas...to ansiosa para saber o nome... que venha com toda a saude do mundo!!! bjss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  8. Quem diria que um dia seríamos mãe de três meninas...Como a vida da gente muda, toma rumos tão diferentes do que um dia planejamos ou pensamos. bjss

    Débora

    ResponderExcluir
  9. Eita que mulheraaaaada nessa casa!! heheheh Parabéns por mais uma menininha!!!
    um beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaasssssssss... tbém acho que as mulheres irão dominar o mundo. Parabéns amiga! Muita saúde para a mais nova princesa da casa. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir