Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quem tem 1 filho tem 2, 3... não, não é bem assim!!

Provavelmente você já ouviu falar: Ah, quem tem 1 filho tem 2, tem 3... onde come 1 come 2, 3... e por aí vai, só que não.

Quem tem um filho mesmo mudando a vida completamente, ainda tem um tempo pra poder fazer alguma coisa com menos pressa, parece improvável mas é! Digo por mim, quando tinha 1 só, achava mega cansativo, preocupante e sem tempo pra mim. E é assim com 2 ou mais filhos, mas a diferença é que quando a gente só tem 1 quando o 1 dorme você faz algo que não seja cuidar de outro filho, entende?

Quando se tem 2 tem que tentar dar atenção aos dois, é tudo em dobro: banho, refeições, colocar para dormir, enfim, quem tem 1 tem 1, quem tem 2 tem 2!

Outro assunto é o financeiro. Ah, mas se dá um jeito, exatamente se dá um jeito, mas não é igual. Quando se tem 1 você consegue sair para almoçar fora todos os sábados, com 2 você já sai para almoçar 1 vez por mês, porque querendo ou não pesa no bolso, e não somente isso, é cansativo, arrumar bolsa da galerinha, arrumar as crianças, ás vezes, é mais fácil e tranquilo fazer uma macarronada em casa. Então, dá-se um jeito mas não era como antes. Claro que não tem só ponto negativo, pelo contrário, só estou explicando que não é tão simples.

E agora vem a terceira, já fico pensando como vou fazer para não deixar de dar atenção para a Aimêe e para a Maitê, que já dá sinais que vai ficar "dengosa"! Sei que vou dar um "jeito" só que não vai ser como era, pois serão 4, sim porque tem o marido! E tem a casa que mesmo não priorizando é impossível fechar os olhos.

Pois é, preocupações e coisas para fazer com certeza não faltarão, assim como, também não vai faltar, beijos, abraços, cheirinhos no bebê, fotos e muita alegria!

Agora que sabemos que vem mais uma menina (obaaa), seguiremos com nossa programação normal :D

Um comentário:

  1. Realmente... a gente ressalta muito as alegrias dos pimpolhos, mas é isso mesmo... dá beeeem mais trabalho quando se tem mais de um rssrs, mas temos beeeeem mais alegrias, beijos e abraços também hehehehe
    um beijinho!!

    ResponderExcluir