Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tá chegando o Carnaval

Contagem regressiva para o carnaval!!! Eu adoro carnaval, mas infelizmente por aqui ainda é fraco, mas algum desfile sempre tem!

As minhas adoram se fantasiar e como elas não me pedem (ainda) uma fantasia, vou levar o que tenho e vamos curtir!! Elas tem penduricalhos que ganharam nas festas de casamento, arcos com anteninhas, mascaras, asas de fadas, essas coisas... faço uma "maquiagem"e pra elas tá ótimo.

Esse ano vai ter carnaval de rua aqui em Joinville, há muitos que não tinha nada, mas eu acho legal, pra quem gosta tem uma opção e pra quem não gosta, é fácil, não vai e pronto, hehe.

Aqui a maioria não curte carnaval, então trabalham normalmente, alguns (que folgam) vão para o litoral ou ficam em casa mesmo.

Já fui de pular carnaval em salão, mas hoje com duas meninas pequenas, diminuimos (eu e o marido) o ritmo temporariamente, mas acho que uma noite vai dar.... vamos ver.... se não der, ano que vem tem, hehe.

E por aí como estão os preparativos para o carnaval???

Amanha vou postar o que tem pra fazer por aqui durante o carnaval ;)

Boa semana pra todos!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga... olha, eu não sou muito fã de pular carnaval... sou mais fazer um programa mais tranquilo. A Luisa, pelo o que eu tô vendo, vai gostar dessa festa, pois não pode ouvir as músicas que já começa a dançar... um sarro! bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga,vai ter carnaval na Liga esse ano...vou levar as crianças a tarde...Eu ia na adolecencia...Adorava.Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou chegada num carnaval, mas como é o primeiro do liam vou numa festinha com marchinhas de carnaval =) ano que vem pretendo fazer uma festa aqui em casa =)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro carnaval... também ja fui em bailes, mas com o Gabriel esse ano não rola... Como os meus são meninos não pedem fantasias, eles se divertem com esses penduricalhos que ganhamos em festas de casamento... Se quiseres eu costuro umas fantasias para as minhas princesas rsrsrs so preciso do tecido :(
    Super beijo

    ResponderExcluir