Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TAG, Perguntas e respostas.


Fui tagueada em dois blogs na qual eu acompanho e gosto muito, foram: o blog Útil não fútil e o blog Pititico, adorei as perguntas e vou respondê-las com muito carinho. Hoje será as da minha querida amiga do blog Útil não Fútil:

1 - Por que e quando criou o seu blog?
Eu comecei um blog, também materno, que se chama Mae 24 horas, mas de um dia para o outro nao consegui mais acessa-lo. Contatei o sac do Terra mas nunca resolveram, daí criei o Mamãe tá na internet, pra contar como é ser mae, mulher e dona de casa, que até então também nunca tinha sido ;)

2 - Que países gostaria de conhecer?

Todos os possíveis, Japão e Egito seria muito legal.

3 - Se pudesse ter nascido em outro país, qual seria?
França..

4 - Você prefere dar um presente ou ser presentado(a)?

Os dois, mas prefiro presentear.

5 - Como você se imagina pessoalmente e profissionalmente daqui a 10 anos?
Trabalhando em um negocio próprio, algo que as minhas filhas possam continuar (se quiserem) com minha casa mobiliada e com o marido do lado :)
6 - Se pudesse escolher, quais gostaria de conhecer: seus tataravós ou tataranetos?
Meus tataranetos.

7 - Que qualidade você não tem, mas gostaria de ter?

Saber esperar, as vezes me precipito e .....

8 - Que defeito você tem, mas gostaria de NÃO ter?
Nem sempre sei aceitar criticas, uix.

9 - Se pudesse ser um animal, qual seria? Por quê?
Não gostaria de ser animal, então sem ideia formada...

10 - Que habilidade você gostaria de ter? (pode ser algo que você gostaria de aprender a fazer)

Gostaria de tocar um instrumento musical, mas quando tive oportunidade eu não aproveitei.

11 - Qual é o seu maior sonho?
Cumprir minha missão por aqui, só falta descobrir qual é a missão, rs.

Na semana que vem respondo as perguntas da Andreia do blog Pititico e aí indico os blogs para participarem também ;)

Um comentário: