Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fiquei imaginando

Fiquei imaginando....

Aqui em casa somos em 4 sendo 3 mulheres... de vez enquando brinco com o marido e digo imagina nós três com tpm... ele ri e diz que vai trancar a gente num quarto, rsrs.
Brincadeiras a parte, lógico, sei que vai demorar até que isso venha acontecer, porque as minhas tem apenas 2 e 6 aninhos. Mas o fato foi que um dia vai chegar e lendo o post da Dani do blog Balzaca Materna, foi que mesmo sem querer fiquei imaginando o dia em que vou passar por essa fase tão linda das minhas filhas, de um modo diferente que na minha época, que a menstruação era visto como uma coisa ruim e incomoda, que não se conversava muito sobre isso, quanto mais brindar o acontecimento.

Foi então que as palavras da Dani foram tão sensíveis, contou uma história linda da nova fase em que ela e sua filha estão passando, que me fez pensar e orar pra que quando chegar a minha vez eu seja assim tão mãe, amiga e sensivelmente mulher pra brindar essa nova fase com as minhas.

E vocês, já pensaram em alguma fase dos filhos que ainda vai demorar, mas um dia vai chegar??

3 comentários:

  1. Kkkkk...aqui em casa somos só nós duas e muitas vezes, tudo nos mesmos dias! Mas pior era lá em casa - éramos 4 irmãs e minha mãe e só meu pai. Ele sempre diz que os cabelos brancos precoces dele foram em função das 5 mulheres! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia... eu já pensei tbem no dia em que a Luisa virar 'mocinha'. Mas independente dessa fase, quero tentar ser o mais amiga (e mãe tbem) possível dela, para que possamos sempre ter uma relação aberta e com diálogo. Lembro que esses assuntos eram mesmo tabus na nossa época e minha mãe sempre evitava falar. bjos

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa sou a única mulher no meio de 3 homens.... Hoje ainda estávamos conversando quando chegar o dia em que serei sogra. espero que esse dia demore, e muito...
    Super beijo

    ResponderExcluir