Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O início...

E hoje dia 18/02/13 se deu o início de 2013 aqui em casa, acabou as festas, passou o carnaval, acabaram-se as férias escolares e então vamo que vamo!

A Aimêe começou hoje sua caminhada estudantil, sim, a minha pequininha já tá no primeiro ano!!! Parece que foi ontem... mas o legal foi que tanto mãe quanto filha estão cada vez mais amadurecidas... nenhuma das duas choram mais, hehe. Ela vai mais segura e eu fico assim também. Sem aquela sensação de que está me deixando e sim que está crescendo e se desenvolvendo; um progresso delicioso, tenso, mas muito importante. Tenso, porque por mais que a gente saiba que tá tudo correndo como deve ser a vida, mãe é mãe né gente!!!!?

O marido levou ela pra escola e a Maitê foi junto no carro... voltou chorando que queria ficar com a Aimêe... fiz uma mamadeira e tá lá dormindo.

Pronta para o desafio!

Aaaah, tenho que comentar que o fim de semana comemoramos 40 anos de casados do meus pais. Nada de festas (mão de vaca) kkkkk, mas rolou um churrasquinho muito gostoso. Até achei que a "noiva"tava nervosa.... legal né!! Espero que eles aguentem muitos anos juntos e que sirvam de exemplo de companheirismo, amor e cumplicidade para nós filhos e para os netos. Bodas de Rubi!!! Maridooo seu nós chegarmos lá, e vou, vou pedir um anel de rubi hein!!

Foto do casamento dos meus pais - 40 ano atrás!

Com muito sol desejo uma boa semana pra todos!!!!

7 comentários:

  1. Que lindinha sua mocinha pronta para a escola!
    Parabéns aos seus pais, que Deus conserve o amor e a cumplicidade entre eles.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não sei se fico ansiosa ou não para liam ir para escolinha! =) Sou doida pra ver aqueles desenhos e homenagens hahahaha

    Agora, 40 anos de casamento é muito dificil hoje em dia, parabéns pra eles!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho vontade de mandar o Gabriel pro jardim... mas ontem tinha um menino na escola aqui na frente de casa que chorava tanto que por alguns instantes desisti dessa história de jardim...
    Quanto aos 40 anos... isso é mesmo muito difícil... e festa??? tava na cara que não ia rolar, até parece que não conhece kkkkk

    Super beijo e um especial pra minha gata, que ja ta uma mocinha. Sempre linda e super madura.

    ResponderExcluir
  4. Lindinha Aimêê!

    40 anos! Que maravilha! Deus conserve!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... como vc disse, o processo de amadurecimento das nossas crias é doloroso, mas é preciso. E parabéns pelo niver de casamento dos seus pais.... eu ainda acredito que o casamento não é uma instituição falida e se o casal tem força de vontade, carinho, amor e respeito, eles conseguem viver muitos anos juntos. bjo

    ResponderExcluir
  6. Quero colocar Lívia na escolinha mas estou sem coragem, já que a bebê acabou de chegar tenho medo que ela se sinta rejeitada, pensando que mandei ela pra escola porque chegou outra criança em casa.
    E 40 anos de casados Deus ajude que eu chegue lá.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mês antes da Maitê nascer nós colocamos a Aimêe no jardim, mas foi só até a irmazinha nascer e ela nao foi mais, nao teve jeito..... Como era setembro, esperamos o outro ano, fomos conversando, ela se acostumando com o novo baby em casa e deu tudo certo. As vezes eles precisam do tempo deles pra entender né!?

      Excluir