Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Grávidas....

E começa mais uma semana....

Primeiro quero dizer que estou animada, a tpm passou, hehe.
A Maitê tá firme e forte sem fralda (durante o dia), já pede direitinho... fiquei de cara como ela aprendeu rápido!!! Sinto que pra ela é mais dificil fazer o nr. 2, parece que ela se sente desconfortavel, que dói... dai quando vejo que é coco, coloco ela no vaso sanitario com o acentou ou seguro ela mesmo, acho que fica mais confortavel pra fazer do que no piniquinho. Ontem saímos o dia inteiro (casa dos avos) e fez tudo direitinho, até levei um fralda na bolsa, mas não precisou!

E ontem, também assisti o filme "O que esperar quando se está esperando"... achei bem divertido e tenho certeza que muitas vão se identificar com as historias, recomendo. E aí assistindo a uma cena do filme, me fez pensar em um assunto que seria trágico se não fosse cômico... pois é, quando estamos grávidas existem algumas situações que acontecem mas que a gente abafa o caso... querem que eu abra o jogo... então vamos rir juntas:



Além dos enjoos iniciais, passamos por cada uma que só pra grávida mesmo:

TOP (mico) FIVE das grávidas:
1- a maioria dos sutias parecem do tempo da vovó, só o marido pra encarar
2-  depois do 7 mês, não tem como a gente anda como uma pata
3-  a gente lê muito sobre cesaria querendo parto normal e vice-versa
4-  a gente quer bater no marido e dizer que o ama

e a última que é pracaba, preparem-se:

5 - a gente solta cada pum, que "pelamor"!!! kkkkk pronto falei... infelizmente é normal, grávida solta mais pum que o normal.... e digo não é cheiroso!!!


Mas é bom demais, adorei minha fase de grávida, não trocaria por nada!!!!


6 comentários:

  1. A gravidez é uma fase mágica... é incrível como ficamos "bobas" e orgulhosas e cada movimento e acontecimento.... É uma fase de aprendizagem... treinamento para a chegada dos babys....

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha esse filme! Também quero ver e morrer de rir, kkkkk.

    Gracinha da Maitê...
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, na verdade eu chorei mais do que ri... Mas recomendo. Bjs.

      Excluir
  3. uhauheuhahuehuahuehuahue gases são clássicos, esqueceu de falar que algumas tem hemorroida!

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga... a gente passa por cada uma que se a gente conta, ninguém acredita. E vem cá... esse negócio de gases eu não preciso estar grávida para soltar uns torpedos nervosos, hahahahhaa... pronto, falei, kkkkkkkkkkkkkkkkk... ah, vc é minha amiga e a gente tem essa intimidade, hehehehe... bjos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, é verdade, mas gravida tem a vantagem de dar desculpas, pelo menos se escapar em publico. E amiga é pra isso, na alegria e nos micos. Bjs.

    ResponderExcluir