Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval de salão pras crianças

Ah, e eu esqueci de falar que fim de semana quase comprometi meu samba no pé... tranquei meu dedo (do pé) na porta do carro... não me perguntem como porque realmente foi uma façanha, hehe. Xinguei de Filha da Piii, ficou mega roxo e inchado... mancando o sábado inteiro, pensa, na praia com amigos e 2 filhas que só querem ir p/ praia. Mas como diz minha prima, sou forte, e sobrevivi. O dedo, não quebrou e já tá bom, ufa!

Aí pensei, pra quem não curte muito o carnaval, mas quer levar a criançada pra pular, liguei e veja o que vai rolar por aqui:

Liguei para as sociedades e locais onde já fizeram carnaval infantil aqui em Joinville e as que atenderam ao telefone me disseram que não tem nenhuma programação de carnaval infantil para esse ano (Alvorada, Sesc e Vera Cruz)... e outras não atenderam o telefone (Liga de Sociedade e Floresta), porém minha amiga me disse num comentario do post de ontem que vai ter carnaval infantil na Liga de Sociedade.

Já viram que carnaval por aqui não é o forte... e daí fui pesquisar em São Francisco do Sul/SC, mas nada muito animador, estou falando aqui carnaval infantil tá, se tiver só no Clube Nautico Cruzeiro do Sul.

Desanimei, pra criança não tem praticamente nada aqui em Joinville e região :(



7 comentários:

  1. Complicado né, aqui também não tem essas coisas, em são paulo e outros tem vários blocos para crianças ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Como está se pé? Ai que dor! Espero que fique ótimo e que achem um bailinho para pular o carnaval. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Se cuida mulher, eu vivo fazendo esse tipo de coisa comigo, já por aqui tem bastante matines pras crias, eu vou ver se levarei, pois vou trabalhar todas as noites, :(
    Fica com Deus e boa festa!

    ResponderExcluir
  4. Ow amiga, acho que deveria ter carnaval principalmente pra crianças! Eu também não gosto de ficar em casa. Minha família vai viajar e eu vou ficar em casa. Não gosto de folia, nem meu namorado, graças à Deus! Espero que encontre logo um ligar pra levar suas filhas. Ah, e obrigada por ter lido último post! E aguardo sua resposta!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. eu também estava procurando e acabei aqui no seu blog...é muito desanimador, né? Mas vai ter mesmo na liga?Abraço

    ResponderExcluir
  6. Tem carnaval para criança agora a tarde no centro eventos. 16 horas

    ResponderExcluir