Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Utensilios domésticos

Hoje eu tava preparando o almoço quando o marido chega na cozinha e vê eu cortando cebola com uma faquinha de serra (eu acho a melhor) e pergunta: Por que tá cortando com essa faca?? cadê as facas de R$ 80,00 (oi oi oi).
Respondi que nem foi 80 porque compramos na promoção 70% da Etna, hahaha, e que eu gosto de cortar cebola com faca de serra, deixa as facas novas p/ uma ocasião especial, daí ele riu e voltou ao trabalho, rs.
Depois fiquei pensando, se eu não tô usando essas facas imagina uma fritadeira (que eu to querendo), sanduicheira, abridores, máquina de fazer suco, centrifuga e uma máquina de lavar louça (quero e muito). Mas até que ponto os utensílios domésticos realmente não são tralhas  úteis na cozinha?? Eu não tenho muita coisa diferente não, um descascador de legumes, ah esse eu uso e muito, e agoras as facas coloridas que eu queria, mas confesso que acabo usando as minhas tradicionais.
Agora que tá chegando o final do ano, churrascos de encerramento, ceia de natal, queria tanto uma máquina de lavar louça, mas ao mesmo tempo tenho "medo" de jogar dinheiro fora :(
E vocês usam algum??

Minhas facas decorativas, rs

Bom fim de Semana!!!

4 comentários:

  1. Ahh eu tbm ando louco por essas faquinhas coloridas, as minhas já tem mais de 11 anos, rs.
    Perdi a promoção :S
    Bom início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Essas facas decorativas são lindas! Minha mãe não liga muito pra essas coisas, mas quando eu casar e tiver minha casa com certeza vou ter. Adoro, acho muito bacana e útil!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu também prefiro as de serra! E essas coloridas são lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. OIClaudia, eu uso muito pouco os utensílios diferentes que tenho por aqui. Vou no basicão mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir