E ontem fui na Escola da Aimêe, eles fizeram uma reunião para falar sobre o programa de ensino que é utilizado no Sesc Escola, super importante né!, daí fui... uns 10 minutos antes a Maitê com as birras dela tirou o papai do sério e com voz autoritaria (até eu fiquei com medinho) colocou ela no castigo, 2 minutos pensando, hehe. Podem não acreditar mas funciona com ela! Foi quando pensei que se eu passasse naquela hora por alí, já era, etnão enrolei os 2 minutos na cozinha antes de sair.... sair ??? e agora como??? falei que tava indo pelos fundos e fui bem quietinha, mas quando tava fechando o portão consegui ouvir o choro dela, óiwn isso me dá uma pena, mas nao tinha como levá-la. A reunião demorou quase 1h30 e quando voltei elas estavam no meu quarto assistindo ao Carrossel e quando ela me viu subindo as escadas, saiu correndo em minha direção e disse: Mêe a mamãe go (Aimêe a mamãe chegou)! Me abraçou, me beijou como se eu tivesse fora o dia inteiro; daí a mãe coruja, me senti toda importante!! A Aimêe também é assim.
Parece mais uma dessas historinhas de mãe coruja, mas acho que esse amor que elas demonstram tão gostoso, vale qualquer sacrificio.
E agora ela acabou de acordar do soninho da tarde ;) o que ela tem de sapeca tem de carinhosa, mas também aproveita pra ficar aqui no computador e acabar com a farra da mamãe,kkkkk.
Amo as minhas princesas!
Bom fim de semana!!
Ai, que gostoso né...
ResponderExcluir*.* um dia quero chegar e ver essa alegria toda quando entrar em casa uahuaa
Oiê, tem uma premiação para vc lá no blog. Espero que goste! bjo
ResponderExcluirNada como chegar em casa e ter uma recepção dessas... Essas meninas são uns amores... Aqui em casa o Nettinho ja passou dessa fase, quem sabe o Gabriel seja carinhoso assim...
ResponderExcluirSuper beijo