Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amo, amo e amo.

E ontem fui na Escola da Aimêe, eles fizeram uma reunião para falar sobre o programa de ensino que é utilizado no Sesc Escola, super importante né!, daí fui... uns 10 minutos antes a Maitê com as birras dela tirou o papai do sério e com voz autoritaria (até eu fiquei com medinho) colocou ela no castigo, 2 minutos pensando, hehe. Podem não acreditar mas funciona com ela! Foi quando pensei que se eu passasse naquela hora por alí, já era, etnão enrolei os 2 minutos na cozinha antes de sair.... sair ??? e agora como??? falei que tava indo pelos fundos e fui bem quietinha, mas quando tava fechando o portão consegui ouvir o choro dela, óiwn isso me dá uma pena, mas nao tinha como levá-la. A reunião demorou quase 1h30 e quando voltei elas estavam no meu quarto assistindo ao Carrossel e quando ela me viu subindo as escadas, saiu correndo em minha direção e disse: Mêe a mamãe go (Aimêe a mamãe chegou)! Me abraçou, me beijou como se eu tivesse fora o dia inteiro; daí a mãe coruja, me senti toda importante!! A Aimêe também é assim.
Parece mais uma dessas historinhas de mãe coruja, mas acho que esse amor que elas demonstram tão gostoso, vale qualquer sacrificio.
E agora ela acabou de acordar do soninho da tarde ;) o que ela tem de sapeca tem de carinhosa, mas também aproveita pra ficar aqui no computador e acabar com a farra da mamãe,kkkkk.

Amo as minhas princesas!
Bom fim de semana!!

3 comentários:

  1. Ai, que gostoso né...
    *.* um dia quero chegar e ver essa alegria toda quando entrar em casa uahuaa

    ResponderExcluir
  2. Oiê, tem uma premiação para vc lá no blog. Espero que goste! bjo

    ResponderExcluir
  3. Nada como chegar em casa e ter uma recepção dessas... Essas meninas são uns amores... Aqui em casa o Nettinho ja passou dessa fase, quem sabe o Gabriel seja carinhoso assim...
    Super beijo

    ResponderExcluir