Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Semana da criança

Essa semana é pra lá de animada pra criançada, não só porque dia 12 elas vão ganhar presentes, mas porque na escola todo dia tem uma programação diferente e divertida.
Na minha época eu não lembro disso na escola, mas lembro do dia 12 de outubro, claro, que mesmo sem o consumismo exagerado de hoje, mas eu sempre ganhava presente dos meus pais.
Ontem foi o dia do penteado maluco... se eu fosse cabeleireira, não ganhava nem pra voltar pra casa :) A Aimêe queria spray colorido, a essa altura... lembrei que na sala sempre alguém leva... enão é que levaram mesmo, ufa. Além do penteado de casa, voltou verde rs. Resultado: peguei umas fitas e ficou assim:

PENTEADO (Nem Tão)  MALUCO DA AIMÊE



Hoje era o dia do esquisito... e como o nome já diz esquisito, eu pensei mas não sabia o que ficaria esquisito ou brega (huummm sai chicosa)
E como sempre as próprias crianças nos surpreende... mãe tu não acha esquisito ir um pé com sandalia e outro com chinelo??!!! ééé bem esquisito. E assim foi, um pé com cada, uniforme e um hobby por cima!!!
Acabei nem tirando foto, quando ela chegar eu tiro e posto aqui... aproveito e já tiro com a pintura no rosto, que hoje também vai ter lá ;)

Acho tão gostoso esse clima de brincadeiras!!! E por aí como tá sendo a semana da criança?!

6 comentários:

  1. Como meu filho ja ta um mocinho, na escola não tem muitas coisas desse tipo... mas ontem rolou um teatro.. e é lógico que pra ele, foi muito "tipo assim, nada haver, com fantasias nada haver..." rsrsrsrs
    Mas dia 12 ele espera um presentinho sim... ele ta crescendo, mas pra ganhar presente ainda é criança.
    Ja o Gabriel nem sabe o que é isso.... por enquanto rsrs
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta muito precoce esse meu afilhado, desde quando 9 anos é mocinho, huumm :)

      Excluir
  2. Claudia, parece que esta semana vai ser super divertida para a Aimêe. Curti as idéias.
    A Mi hoje levou carrinho de bonecas, a pedido das tias.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Será que vai ter isso na epoca do Liam? Depende da escola né? Eu iria me divertir mais que as crianças uahuahauhau

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso Cláudia! Na minha época tbem não tinha nada disso. Interessante essa novidade, pelo menos assim acho que dá um incentivo para a criançada ir pra escola. bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai, que ótimo!!! Adorei a idéia! Passei a minha infância numa cidade pequena do interior. Teve algum feriadão que muita gente viajou, o domingo estava uma maresia só, brincávamos que se alguém saísse nu pela rua ninguém veria. Pois eu e minhas primas decidimos fazer mais ou menos isso que a escola fez. Nos vestimos da forma mais amalucada possível e fomos desfilar na rua. Foi uma diversão só!! Hahaha Pra ver que criança inventa eh arte, só precisa de espaço. Kkk
    Obrigada pela visita!
    Abç.

    ResponderExcluir