Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quarto de meninas

Tá vou confessar, sempre quis ter um quarto cor de rosa, mas como até uns 10 anos eu fiquei com meu irmão no mesmo quarto, não rolou :) Depois passou um pouco a vontade e ficou no branco mesmo, hehe. Hoje pensando no quarto das meninas, rosa nem passa pela minha cabeça, kkk.
Eu olho na internet e tem cada quarto lindo, o meu problema é o espaço, que parece que é um quarto grande mas não é... tem uma porta janela que quebra qualquer projeto! Queria duas camas no chão, mas já chegamos a conclusão que não dá, ou melhor, até dá mas vai tirar muuiitoo espaço, então será beliche, para alegria da Aimêe e medo da mãe dela.
Já comentei aqui num post que está dificil de achar alguém que faça algo diferente, moderno... ainda tem um que ficou de vir aqui, estou esperando....
Quero um beliche bem moderno, divertido,com espaço pra guardar brinquedos, no quarto precisa tem que ter uma escrivaninha boa, tv, e um guarda roupa grande! Então o desafio está lançado. Pra falar a verdade eu acho que eu to mais ansiosa do que elas, hahaha.
Pra se inspirar:








5 comentários:

  1. Oi Cláudia... eu tenho problema de espaço aqui em casa tbem! Mas o pior de tudo é umidade que me fez desistir de qualquer projeto mais elaborado para o quarto da Luisa. Boa sorte =)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Na internet tem vários modelos, como vc mesmo colocou na foto... o negócio é achar algum que se encaixa na sua casa, ou melhor, no quarto das meninas.... uma hora da certo.
    Boa sorte...
    Super beijo Bina

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens inspiradoras. Tenho certeza que o quarto das meninas ficará lindo e original.
    Olha, a linha da Bio Extratus Kids, tem para cabelos lisos, e atrança embutida da Mi fui eu que fiz.

    bjus

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisa que temos em comum, tbm sempre dividi o quarto com meu irmão, então necas de decoração de menina, rs.
    Eu ia falar de algumas ideias de beliche, mas vc já postou as duas que eu tinha, kkk
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações de quarto de menina, não sou mais criança mas meu quarto é todo rosa, haha. Quero mudar o meu, mas nem sei se posso.. Estamos pretendendo mudar, acho que já falei isso.
    Tem uma enquete no blog, vou adorar ter sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir