Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fim de semana com emoção

Começou na sexta-feira com o final da novela Gabriela, achei lindo por demais, acompanhei tudinho... a história muito bem contada pelo elenco e direção... haha até o marido assistiu tudo comigo!!!

Acho que já comentei por aqui, mas tenho uma turma que a gente se vê todo fim de semana, tomamos um vinho, uma cervejinha e a conversa rola até de madrugada. E nesse fim de semana aconteceu uma coisa muito louca! Estavamos reunidos, com exceção de um casal que foi p/ praia, e falando de um assunto, que nem era polemico, longe disso, mas houve divergencia nas opinoes, e como cada um é teimoso pra caramba, quem começou o assunto e que o que ele tava falando era rea, até porque faz parte da profissao dela, mas mesmo assim não houve consenso e no calor da discussão banal, um deles na infeliz colocação, ofendeu de maneira pessoal outra pessoa de um assunto que nem estavamos conversando, totalmente pessoal e nada a ver... gente, sabe quando o coração dá aquela acelerada??? Então fiquei assim. E não foi pra menos, a pessoa ofendida desligou a música, discutiram e acabou o churrasco.... cara, foi muito louco, nunca tinha acontecido isso com a nossa turma... daí o que ofendeu foi pra casa. Eu comecei a lavar a louça, e não é que até me desestressei... e fazendo com que a poeira baixasse, escutando a pessoa desabafar, do tipo, meu... considero ele como um irmão, não esperava isso dele, sabe essas coisas que magoam e a gente precisa jogar pra fora do coração... disse que ele com certeza foi infeliz e só porque ele tem intimidade com a gente foi que acabou falando isso e tal.
Foi quando a gente sentou na mesa pra acalmar um pouco que ele (quem tinha ofendido) apareceu no portão... ôÔh abre aí?!  Um momento de exitação, mas falei baixinho, abre, tenho certeza que ele veio se desculpar... entrou e já foi abraçar quem ele tinha falado coisas que magoaram, ai ai, só de lembrar a cena meu coração e meus olhos lacrimejam...
Ele falou a mesma coisa que ela, que ela era como irmã pra ele, que não ia conseguir dormir sem pedir perdão... os dois se abraçaram e com sinceridade ela respondeu que hoje ainda ficaria magoada, mas que perdoa e que com o tempo vai passar!!!
Depois ficamos filosofando e chegamos a conclusão que a gente se ama mesmo, que cada um com sua chatice, mas temos que nos respeitar e ser feliz!!!
No final, deu tudo certo, mas se não houvesse a quebra do orgulho, pedir o perdão e perdoar, que na hora do calor da discussão também não é fácil... puxa fiquei muito feliz em saber que estamos amadurecendo como pessoas!! Foi uma experiencia que não vou esquecer tão cedo.

No mais, essa semana vai ser punk, temos um casamento (daquele Grego) pra ir. Vai ser cansativo mas com certeza muiito bom, como sempre!!!

Boa semana a todos, e não se esqueçam a amizade vale ouro!

6 comentários:

  1. Amigos são os irmãos que a gente escolhe... e se com os irmãos de sangue a gente briga imagina com esses "amigos-irmãos"... Mas ainda bem que no final deu tudo certo. Super beijo e uma ótima semana pra gente.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é que cada um reconheceu seu erro e o perdão foi mútuo. A amizade e o respeito tem que prevalecer. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amigo é assim mesmo, entre tapas e beijos, as vezes falamos o que devemos e o que não devemos, assim como ouvimos o que agrada e por vezes nos chateia. Agora a atitude de quem ofendeu foi incrível, parabéns para ele =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que ele tenha tido essa atitude, não sei o que ele disse pra ela, mas o fato de pedir perdão, e no mesmo dia é uma atitude raríssima hoje em dia! Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Ai odeio brigas assim, infelizmente sou dificil de perdoar, demoro muito pra ficar de cabeça fria, mas perdoo no final, só não volto com a mesma confiança sabe!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, perdão é questão de escolha. Se dissermos que sentimos vontade de perdoar quem nos ofendeu, estaremos mentindo. Que bom que ele reconheceu e foi até lá, e que bom que ela aceitou o pedido de desculpa.

    Bj!

    ResponderExcluir