Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coisinhas de mulher

Uma coisa que depois que fui mãe eu diminui consideravelmente foi meu consumismo. É verdade, antes, eu tinha prestação fixa de roupa, cosmeticos e afins assim como o água e luz, rs.
Agora com as meninas, claro que compro minhas coisas, mas é bem diferente. Me controlo em tudo, super orgulhosa ;)

Mas tem uns dias (tpm) que uma comprinhas faz tão bem né?! E vim aqui falar pra vocês das minhas aquisições, hehehe.

Gosto de moda, mas não vivo em torno dela... adoro saber as novidades e tendencias e se combina comigo, por que não?! Hoje darei crédito as minhas amigas blogueiras que me ajudam com seus posts... a Rafa do Rafaelando e a minha comadre que ainda não tem blog :( mas é consultora MK e me dá ótimas dicas! Também descobri umas blogueiras aqui de Joinville que é tudo de bom. Elas são da Confraria das Blogueiras! Adorei. Ah,  minha amiga do blog Util não fútil também dá dicas de produtos.

Roupa e acessório: Então, pelo blog da Rafa, vi mesmo antes da popularização desse acessório, que o Maxi Colar está com tudo... bem como as cores em neon nesse verão. Daí comprei um pra mim, e é tudo de bom, dá um up no visual básico. Comprei umas regatas coloridas que são básicas mas com as novas cores virbrantes que fazem a diferença. Eu usava sempre nude ou preta... mudei um pouco e gostei.

Cosméticos: Estou usando uns produtos da MK e estou gostando bastante, em breve eu conto o efeito.

Fotos... assim que usar os ditos, postarei aqui.

Viu, mães também são mulheres e não falam só de fralda ;)

Beijos!!

7 comentários:

  1. Uau foi as compritchas, que chique hein?
    Eu estou em um mês de abstinência, ahahaha.
    E vc já provou a base mate da MK? Eu comprei e adorei, ontem fui comprar um pincel para testá-la ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bem da verdade... as compritchas que vieram ate a minha casa kkkk. Sabe as famosas vendedoras que deixam na sua casa sem compromisso :) ja ouvi falar da base mate... sera minha proxima aquisicao, a mais pedida pelas consumidoras. bjs.

      Excluir
  2. Com certeza quando nos tormamos mãe... abrimos mão dem muitas coisas, uma delas são as nossas comprinhas que antes eram mensais, senão semanais... mas não podemos deixar de ser mulher. por isso, somos tão poderosas.... sabemos cuidar dos filhos, maridos e sem descer do salto.... Vc é um grande exemplo disso... parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Mães não são só mães, também são mulheres né? Adoro me repaginar de vez em quando, fazer uma comprinha pra mim e não pro baby =) max colar? vou dar uma conferida XD

    ResponderExcluir
  4. Ahh, obrigada por ter lembrado de mim, flor!=D
    Também comprei maxi colar, quero ver o seu! E neon realmente vem com tudo. Vi umas sapatilhas e scarpins nessas cores, uma mais linda que a outra!
    =)

    ResponderExcluir
  5. E ai tá um domingo de sol por ai?
    Aqui o dia está lindo ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir