Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Repertório musical

Quem tem menores de 6 anos em casa, com certeza o repertório musica não deve mudar muito do meu, rsrs.
Depois que fui mãe, somente aos sábados, ouço algo diferente, tipo TVZ do Multishow... é o momento (diversão no sábado) que a gente dança, faz uma "baguncinha" enquanto o papai faz o jantar de sábado a noite.
Em condições normais, a Maitê adora a Galinha Pintadinha, estilo Random, qualquer uma serve Galinha Pintadinha 1,2 ou 3; o mesmo se dá com o Patati e Patata!
Também gosta da Palavra cantada, Xuxa e as do Top TVZ aos sábados, hehehe.
Já a Aimêe, além de ouvir as que a Maitê ouve (é obrigada, rs) agora tá na fase das Empreguetes... é dificil a gente assistir a novela, mas na escolinha elas até fazem a coreografia, então não posso fazer nada, ou melhor, fiz... ela pediu e eu gravei  Vida de Empreguete em mp3 pra ela ouvir no rádio :P
Geralmente quem não filhos, não guenta ficar ouvindo o dia inteiro ou até a semana inteira as mesmas músicas... eu me acostumei, enjoou, mas não me incomoda.
O meu gosto pra música é mais dance e pop, adoro ouvir baladinhas.... mas não sou muito boa em nomes de música, album e tal.... mas to aprendendo no song pop!!!
Música é tudo de bom, mesmo sendo ruim, no mínimo o ritmo é bom.... quem me dera eu inventar um lelele e ficar famosa!! Enquanto isso, fico aqui na minha humilde residencia, curtindo um "quem é que tem a pena azulzinhaaa?? é a ..... :)

Um comentário:

  1. Aqui em casa Galinha Pintadinha está no topo da lista! A Luisa é super fã das empreguetes tbem. Como pode nessa idade já ser fã desse jeito? Coisas de crianças.
    Fico feliz que tenha gostado da toalhinha! Foi feita com muito carinho e espero que sua filhota fique contente tbem. bjo

    ResponderExcluir