Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nas horas vagas...

Horas vagas pra quem tem filho é raro né!? Mas quando tenho um tempinho e não invento de fazer serviços doméstico, eu gosto de ficar no sofá, agora com as olimpíadas então, assistia e torcia muito pelo Brasil!!
Também aproveito pra fazer a sobrancelha.... Essas cositas. mas o que eu gosto mesmo é de jogar o song pop, sou ruim, mas tô viciada, rsrs.
Semana que vem vai ser pegado, quero terminar as lembrancinhas do niver da Aimêe, to fazendo em EVA, espero que fique legal, to fazendo na cara e na coragem mesmo! Depois mostro como ficou, ou não, kkkkk.
Então, tá de bobeira??? Me manda um desafio do song pop :)
bom fim de semana, aproveite os seus amados pais e curtam o domingo com eles. super beijo.

3 comentários:

  1. Ai amiga, eu gosto de ficar de bobeira nas horas vagas tbem. A Luisa tem me consumido demais, hahaha... nada melhor do que repor (um pouco) as energias sentadinha no sofá. Amiga, te mandei um email referente à toalhinha. Houve uma mudança de planos, mas te explico melhor no email. bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc tem que me contar sobre esse song pop, vejo todo mundo falando e estou por fora, rs.
    Me atualizaaaaa!
    kkkk
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim não somos amigas no face?!
    Fui jogar song pop e preciso de vc... Pois vc tem que desafiar alguém, certo?

    Me adiciona e vamos jogaaaar! rs.
    Hoje estou nas minhas visitas da madrugada...
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir