Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estrelinhas

Todos os dias na escola da Aimee tem a "hora da rotina" e nessa hora eles fazem uma roda e as crianças fazem a chamadinha, conversam sobre algum assunto e tal.
Semana passada a Aimêe veio toda empolgada porque a profe combinou que quem ficar comportado (a) na hora da rotina vai ganhar uma estrelinha, e quem juntar 5 vai ganhar uma figurinha e mais... final do ano quem tiver mais estrelinhas vai ganhar uma surpresa!!!
Hoje ela veio contando que falta só mais 1 estrelinha, tudo bem que não é surpresa pra mim. Como já comentei, ela é muito comportada e adora estudar.
Agora fiquei pensando o quanto a turminha dela deve ser agitada p/ profe fazer esse combinado, rsrs. Aimêe não faz parte da turma do barulho, já a Maitê, kkkkk, essa promete!!!

2 comentários:

  1. Tudo igual a história por aqui é a mesma, Isa super comportada cheia dos elogias e Maitê da turma do barulho, rs.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou eu com minhas visitinhas da madrugada aproveitando o tempo, pois com pedreiros e reforma esse é o melhor horário para te desejar uma ótima sexta-feira.
    Bjus

    Rafaela

    ResponderExcluir