Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atendimento é tudo!!!

Uma coisa que me incomoda é a falta do bom atendimento. As pessoas tem seus negócios, lojas, restaurantes e serviços e esquecem que pra que seja um empreendedor de sucesso deve ter excelencia no atendimento... claro que além disso qualidade no que faz, preço e enfim, os 4 P's (produto, preço, promoçao, ponto de venda), uii lembrei da aula de marketing, rs.
Vai ser um post mais desabafo mesmo... infelizmente tem poucos lugares dignos de recomendaçoes do tipo ponho a mão no fogo no atendimento :(
Semana passada foi o niver da minha filha mais velha (06 aninhos), a gente espera tanto quanto, porque sabemos que ela tava contando os dias, recebemos os amigos e familiares pra comemorar. Preparo e procuro fazer com que tudo esteja perfeito, ou que, todos se sintam a vontade, confortaveis e bem recebidos; e foi por isso que não fiz em casa, a festa era principalmente para a turma da escola dela, e mais do que nunca, a gente quer receber bem os pais dos amigos!!!
Como comentei, fiz a reserva do lugar pelo site de compra coletiva, o preço tava excelente.... mas depois da festa, constatei que a frase o barato sai caro!!!
Uma coisa que mãe quer em festa de niver é que seu filho se divirta e que seja bem tratado pelos monitores. O monitor é uma peça fundamental nos buffets, eles garantem a segurança das crianças e do brinquedo, além de deixar as mães satisfeitas com o cuidado. Notei que um dos monitores da festa era "grosso"com as crianças, não prestava atenção nos brinquedos que precisava ser acionado com o controle remoto que ele tinha, ficava mexendo no celular... olha uma porcaria!!! Ainda bem que só tinha a minha festa nesse dia, imagina se tivesse mais crianças!!! Na verdade as crianças nem percebem, mas a falta de responsabilidade pode gerar um acidente, criança cair, essas coisas.... e mais, não estão fazendo nenhum favor, estava PAGANDO.
Nem todos perceberam e/ou tiveram esse "problema", mas como eu percebi e também vieram comentar comigo, nada mais justo que pelo menos relatar para a propria gerente do local. 
Recebi muitos elogios da festa, mas dois comentários que tive, confirmando minha observação do monitor, estragou tudo, a palavra foi decepção!!! Mas acredito que pode mudar se a gente falar e não pra derrubar e sim pra ajudar. Liguei lá e falei tudo, reclamei, desabafei e ela no fim agradeceu minha sinceridade e disse que vai sanar o problema!! Espero que sim, mas eu não estarei lá pra ver :(
Agora é começar a pesquisar pra festa da Maitê.
Boa semana a todos e vamos botar a boca no trambone!!!

3 comentários:

  1. Falou tudo amiga! Atendimento é muito importante! Ainda bem que as crianças não perceberam o acontecido e que se divertiram, mas imagino como vc deve ter ficado: como mãe e como consumidora! Lembra do meu ferro de passar? Pois bem... naquele lugar mequetrefe que levei para fazer o orçamento, as atendentes era super grossas... meu, se não tá feliz com o emprego, pede demissão e vai cuidar da vida, ao inves de maltratar as pessoas que não tem nada a ver com os problemas dela né... a mesma coisa esse monitor aí! bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga, não tá feliz amigo, pede a conta e vai cuidar da vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, eu com as obras aqui de casa estou só levando os canos, é gente que diz que vem e não vem, péssimo tratamento, a sensação é que eu pago para eles fazerem um favor pra mim.
    Tá super estressante... já chorei, já ri, já reclamei, já briguei e as coisas continuam em ritmo de tartaruga, rs.

    Eu super te entendo!
    E não vai mais jogar comigo? Estou esperando, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir