Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E que comece a segunda-feira....

Semana passada foi uma semana que passou rápido e foi bem cansativa. Eu e a Aimêe fizemos exame de sangue, ela porque estamos verificado o caso do crescimento dela e porque no primeiro exame de sangue deu alguma alteração e a pediatra pediu pra refazer :( já o meu foi o primeiro de muitos do pré natal, faz parte! Amanhã pego os resultados. Torcendo pra que esteja tudo bem. Aí pra ajudar bateu uma tosse, nariz congestionado na Aimêe e na Maitê, o pior é que ataca a noite e aí já viu, as 2 "correm" pra nossa cama! Noites mal dormidas, aí foi nebulização, xarope, uma missão pra Maitê que é difícil de tomar remédio! E como não é diferente em agosto aqueles orçamentos básicos para o niver da Aimêe, 7 anos!! Não consegui deixar de fazer uma festinha, por isso corro atrás de um niver BBB, quem não quer né? Alguem imagina o tema?? Uma boa semana pra todos! ah essa semana tenho ultrassom uhuul!

7 comentários:

  1. Nossa... quanta coisa acontecendo por aí. Espero que as meninas melhorem. E sobre o que é exatamente esse problema no crescimento da Aimêe? (desculpe se estou sendo inconveniente). E quando fizer o ultrassom, corre aqui pra contar pra gente. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! adorei conhecer seu blog!
    Nossa quando comecei a ler o post quantas coisas ao mesmo tempo, muitas emoções!
    Melhoras para as meninas e boa caça a festa BBB, bjss
    Ah! estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. To na mesma correria para o niver da Mariana, 3 anos agora em setembro... o dela vai ser de princesas... ai que fase mais fofa rsrsrs...
    beijos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Obrigada por seu comentário no meu blog, vim conhecer o seu.

    Eu como vocÊ não consigo deixar de fazer festa para o Lucas, sempre amei pensar e planejar festas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia.
    Também tenho um filho de 7 anos, eles são tão exigentes com o tema do niver né? Do meu filho foi em março fizemos do Ben 10, rs!
    Melhoras pras meninas com o resfriado.
    Bom conhecer seu blog ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, deixei uma tag no blog para vc responder. Se quiser participar fique a vontade. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  7. O tema é carrocel? rs.
    A Isadora agora descobriu Chiquititas, tá assistindo diariamente. Falando nela, eu tbm fiz o exame da mão para acompanhar o crescimento e a idade óssea está compatível e a pediatra não quer segurar a primeira menstruação dela, que deve acontecer quando ela tiver 11 anos. Achei muito cedo, mas vou esperar mais alguns sinais de puberdade para pedir que ela retarde para pelo menos uns 13 anos.
    Boa sorte nos seus exames.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir