Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Niver da Aimêe e Selinhos

Primeiro quero agradecer a Munique do blog Coisas de Gabi é Assim, que mandou o selinho para o blog. Adorei a lembrança.





Semana passada foi o niver da Aimêe, foi bem legal. Estava indecisa entre fazer em casa ou em bufe infantil. Até os 4 aninhos sempre fizemos em casa já que até então não ia pra escola; só que agora é diferente, vai pra escola e ela queria convidar toda a turma da sala resolvemos fazer fora pela quantidade de crianças. Foi quase toda a turminha da sala, ela ficou muito feliz. Como sempre tem os imprevistos e no pacote que eu fiz pensei que tinha uma copeira pra me auxiliar mas não tinha, pensa na correria. Se o da Maitê eu fizer no mesmo local já vou pedir uma, sem condições. Ainda bem que sempre tem gente pra te dar uma mão, e minha cunhada é fera, sempre tá pronta para o que der e vier. Aí nessa correria de colocar os docinhos e salgadinhos na mesa, servir a criançada, cortar o bolo, é obvio que eu ia esquecer algo e sabem o que foi? Primeiro foi a vela do Carrossel, mas lembrei assim que chegamos, deu tempo do marido vir em casa e buscar. O pior do esquecimento: As fotos!! Tirei algumas miseras fotos, 20 minutos que chegamos antes, depois não consegui, chegava um, lembrava, esquecia. Resumindo nem eu nem o marido temos foto com ela lá no salão, mas o pior não foi só a gente, foi com meus sogros, sei que no fundo ficaram chateados, já expliquei minha atrapalhada. O jeito é ficar mais esperta no da Maitê. Falando na Maitê, ainda acorda e fala que a gente não deu os parabéns pra ela. Não vê a hora de chegar o niver dela, como ela diz: da Monster Monster High. Vai ficar piradinha! No mais apesar do frio que ta fazendo, tá tudo bem. Aproveitam o tempo frio e com chuva para jogarem vídeo game, que por sinal é o que não falta aqui em casa, vou falar essa semana pra vocês sobre isso. Eu e o baby também estamos bem. Depois conto das simpatias e brincadeiras que eu fiz pra adivinhar o sexo, imaginem o que deu, rs.





3 comentários:

  1. Que festa linda que ficou!! Menina, as suas poucas fotos me lembraram o batizado da Mari... eu contratei um fotógrafo, porque eu não queria perder nada... e deu problema na máquina do bendito, nenhuma das fotos salvou... Graças a Deus, meu sobrinho que ficou com minha câmera, tirou umas fotos... pelo menos temos algumas lembranças do dia...
    Curiosa pra saber o que deu nas brincadeiras!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua menina é mesmo uma princesa linda!!
    Bjs

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post com artesanato em MDF
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    Realmente o espaço é importante conforme o numero de convidados, a festa ficou linda.
    A.... outra coisa esses detalhes, de esquecer e ficar em cima da hora todo aniversário sempre tem
    Parabéns.
    Juliana

    ResponderExcluir