Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Feliz aniversário Aimêe


Que grande dia, 22 de agosto,um dia especial. Há sete anos atras uma linda menina entrou em nossas vidas, acompanhamos seu desenvolvimento passo-a-passo. Seus primeiros passos e hoje suas primeiras frases. Uma menina meiga, esforçada e tão madura na sua inocência. Hoje é o dia tão esperado por ela, tava contando os dias para o seu aniversario, e é hoje meu amor! Divirta-se muito, seja feliz hoje e sempre. Poderia ficar escrevendo tantas coisas, tantos desejos, mas vou apenas te dizer que eu te amo Aimêe, feliz aniversário minha filha querida!

4 comentários:

  1. Feliz aniversário minha princisa....
    Meu pai me ensinou que quando alguem faz aniversário é preciso parabenizar a mãe, pois foi graças a seu sim, que esse "ser" foi gerado. Sabemos que o pai também tem uma participação muito especial, que sem ele também não haveria vida, mas é a Mãe que carrega, que nutre, que alimenta, que sente, que ama, sem nem mesmo ver. Parabéns mamãe... por essa menina linda e amada... e parabéns papai por essa menina educada, carinhosa e super esperta.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Bjs

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post sobre Lavagem de Roupas!!
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Parabéns Aimeê. Muitas felicidades, saúde, paz, amor e muitos aninhos de vida para vc. Grande abraço e que Deus te abençoe muito, muito, muito.
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!! Deus abençoe muito a vida dessa boneca!
    Muita saúde, paz e muito amor!!
    beijos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir