Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tag, complete as frases.


Essa semana fui convidada por duas queridas amigas para participar dessa ‘tag’. Quem me convidou foi a Raquel do blog " Eu, dona de casa?!" 

Vamos completar as frases:
* Sou muito…paciente mas 
* Não suporto… enrolação.
* Eu nunca… digo nunca
* Eu já… cuspi muito pra cima
* Quando criança… eu era bem comportada
* Nesse exato momento… estou tentando me organizar pra começar a semana, assistindo a dança dos famosos.
* Eu sempre gostei.... De me cuidar, não sou extremamente vaidosa, mas adoro uns creminhos e make novas.
* Se eu pudesse… excluiria todas as drogas do mundo.
* Fico feliz quando… ajudo alguem
* Adoro… Deus.
* Quero muito… ter o meu negócio próprio
* Eu preciso… dormir mais, hehehe.
* Não gosto…  Gente cochichando.

As regras são indicar mais 6 amigas para participar. Elas são:
Jenny – Mamãe Amelia
Ju Dalzoto – Mil Faces de Juliana
Munique Lhamas – Coisas de Gabi é Assim
Vivi- Issac – Mãe para sempre

Espero não ter repetido blog, dificil né!?, depois vocês devem repassar a tag  para mais seis amigas, ok!?
Também ganhei selinho, depois mostro po aqui!

Boa semana!!

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa!! ou responder!!!
    Bjinhos e obrigada por lembrar de mim!!

    Hoje no Papo de Mamãe Amélia tem post com Receita de Bolo de Chocolate!
    http://mamaeamelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação... adorei as suas respostas... seu eu pudesse, tbem excluiria todas as drogas do mundo... bjo e boa semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa Tag e ótima!! Bom para conhecer um pouco mais , queria ser paciente :)

    Bis
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir