Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O mundo sem mulheres

Começou ontem no Fantástico (aos domingos) , a série "Mundo sem Mulheres", na qual vai passar também no canal fechado GNT a partir do dia 3 de abril e será exibido as quartas-feiras às 20h.

O apresentado do reality é o ator Alexandre Borges: "Elas são mães e esposas exemplares, não falham nas tarefas domésticas e muito menos quando o assunto é o filho. Mas durante uma semana, quem assumirá o importante papel dessas mulheres será os seus respectivos maridos".
Quando vi a chamada já fiquei imaginando se fosse uma delas, e ontem assistindo a cena das 11 mulheres "deixando" a casa chorando, com coração apertado mesmo sabendo que iam para um spa... acho que eu faria igual,  aí constatei que nós mães somos todas loucas, rs.
Bom, aqui em casa, acho que o marido sairia melhor que a encomenda, o maior perrengue seria a comida mesmo, porque do resto ele faz bem! Mas que seria uma loucura seria, porque uma coisa é ajudar um dia, agora todo dia... o buraco é mais embaixo né!?
Ontem até no almoço de páscoa e niver do meu pai (eeh, parabéns) eu e minha cunhada estavamos comentando sobre essa série e imaginando a gente saindo uma semana de casa, meu irmão sacana, disse que a série deveria se chamar "Homens Felizes" huummm bobinnho, queria ver ele ficar um dia na casa deles uma semana sozinho!
E por aí, se vocês ficassem fora uma semana como seria??


4 comentários:

  1. Oi,
    Também adorei esse quadro do Fantástico.
    Eu bem queria uma semana num spa, mas ia morrer de saudades da minha familia.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vi esse programa, mas achei sua dica interessante. Vou ver no próximo Fantástico.
    Os homens dependem das super mulheres sim. kkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi, mas se eu participasse dessa série meu marido ia se lascar, ahahaha.
    Ele é muito devagar, atrasaria ou almoço, faria só miojo, as roupas ficariam um trapo e ele ficaria louco, ahahaha.
    Saudades de vc ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Não assisti esse programa, mas acho que eles não vão aguentar 1 semana! Mulheres sem dúvidas são essenciais, principalmente pra administrar a casa. Achei interessante esse programa.

    ResponderExcluir