Minhas gestações foram muito tranquilas, eu me sentia super bem, então ás vezes, até esquecia da fila preferencial.
Um dia na fila do banco me falaram pra ir na fila preferencial, fiquei até envergonhada, mas aí a maioria do pessoal que tava na fila ficou insistindo e lá fui eu. Até comentei com meu marido que todos deviam ser gentis uns com os outros assim como são com as grávidas.
Mas o que eu quero contar é de uma gentileza inesperada. Ontem, quando o marido chegou em casa com a Aimêe, final da tarde, chuviscando, passou um senhor de bicicleta, um vizinho do final da rua, viu a gente na garagem parou e nos deu 2 abacates (adoro). Achei de uma gentileza tão legal, assim do nada.
Dificilmente vejo meus vizinhos, até porque nem tenho muitos vizinhos, porque moro em casa de esquina e a maioria é prédio, a vizinha do lado trabalha fora e quando nos vemos é só oi e tchau. E como gentileza gera gentileza e não custa nada. Então hoje eu desafio a todos que lerem esse post a fazer uma gentileza pra alguém, que tal um vizinho?!
Nós queremos tanto que o mundo seja melhor para os nossos filhos, que comece por nós mesmos ;)
"Sejam gentis uns com os outros"
Nossa que lindo... Eu adoro receber gentileza e retribuir e oferecer é importante também, se todos pensassem assim o mundo seria muito melhor. Bjs
ResponderExcluirVivi e Isaac
Sabe que isso é verdade Cláudia! Quando estava grávida também fui "paparicada".
ResponderExcluirMuito legal a gentileza do vizinho. No que depender de nós devemos conviver bem com todos. Com certeza tudo seria mais fácil.
Beijo!