Continuando a falar sobre a série "Mundo sem Mulheres"... ai gente eu gostei, fazer o quê, preciso conversar com vocês, hehe.
E os homens ficaram sem as mulheres em casa... enquanto elas estavam acordando já com o café da manhã pronto, eles tiveram que assumir a cozinha e cuidar dos filhos; e não sei se é porque eles estão em rede nacional, mas não decepcionaram , pra mim, se sairam super bem. Pelo menos no primeiro episódio.
Quando eu tive a Aimêe, mãe de primeira viagem, pensei que eu não ia aguentar, era muito cansativo, rotina pesada... dava vontade de sair por uns 5 dias, hehe. Mas depois fui me acostumando e tô aqui, com 2 meninas.
E hoje, eu já não preciso de 5 dias fora. Tempo pra mim? Lógico que preciso, só que as meninas já estão grandinhas, o marido se vira bem com elas e o melhor é que ele valoriza meu trabalho de dona de casa; então um dia já seria suficiente.... tá 2 dias então; depois já gostaria da companhia deles. Talvez se o meu marido fosse daqueles que achasse que eu não faço nada, 5 dias seria pouco, rs.
Como eu já comentei por aqui, tenho certeza que meu marido cuidaria bem delas, o mais dificil seria fazer a comida. Mas como eu vi no programa, a gente que acaba sendo culpada, a verdade é que pra ser prático e mais rápido, assumimos as tarefas domésticas e até mesmo os cuidados com os filhos. Só que se dermos uma chance deles fazerem, eles fazem, e bem viu!!!
Sei que alguns resistem a essa chance, e se esse for o caso, fale que vai ficar 5 dias fora, num spa de preferência ;)
E pensando melhor nesse assunto, vou começar a ensinar o marido a cozinhar no fogão, nada de churrasqueira, hehe... um dia se precisar ele não vai se "bater" olha como eu sou boazinha!
Não assistiram, vejam no canal GNT
Acho que é um pouco por que é na tv, por que eu ja vi naqueles programas de treinamento de pais o quanto vários pais ficam desesperados em situações que nós controlamos muiiito bem, homens geralmente tendem a ser assim, fora que nós mães temos uma antena que capta as necessidades dos nossos filhos de uma maneira!
ResponderExcluirAqui o pai cuidaria bem do liam, o problema é que ele não se lembra de remedios, não consegue captar bem fome, sono ou frio e até mesmo calor do liam, mas não sei se é por que eu já saco isso logo de cara e ele nao precisa pensar kkkkkkkkkkkkkkkk talvez seja isso, mas eu vou treinando ele!
Como vivemos numa sociedade machista, onde o homem aprende "que ali não é o seu lugar", acabamos achando graça deste programa mesmo, é uma espécie de "vingança feminina", kkk. Em casa, não tenho isso, pois dividimos as tarefas igualmente. Mas passei por aqui pra dizer que gostei do blog!
ResponderExcluir