Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esse post vai feder, rs.

Antes de ser mãe, eu era cheia de frescurites, tipo, ai não fala isso, que eu to comendo...

Agora falar de cocô é mais um assunto comum, hehe. Sim, nós mães temos a capacidade de falarmos sobre os cocôs de nossos filhos.

Essa semana, fiz um comentário no blog do Mundinho Pititico, e aí o comentário ficou no meu fb, e era sobre... Pois é.... Fiquei imaginando se meus amigos viram isso aquele comentário, kkkkk.

Uma noite entre amigos aqui em casa, lá pelas tantas, ao redor da mesa eu mais uma mãe trocando experiências sobre o dito cujo, se é duro, mole, se faz varias vezes ou se é trancadinho... Depois de divagar sobre o assunto, uma olhou para outra e rimos, que te viu e quem te vê, falei pra ela. quem diria que num sábado a noite a gente falaria sobre cocô, e sem nenhum problema.

Falando sério, o cocô é um indicativo, de certa maneira, da saúde das crianças.  A cor e a consistência são as características  mais fáceis de analisar,  converse com seu pediatra.

Bom final de semana!!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkk

    Tá certíssima Cláudia! O cocô precisa estar "saudável", kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Depois que nos tornamos mães, falamos de coisas que até Deus duvida! rsr
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  3. Vish uhahuahua aqui coco é assunto cotidiano, a gente nem sente nojo nem nada, super normal uhahuahuahu

    ResponderExcluir
  4. Sabe que sou super nojenta e continuo, ahahah. Eu sempre empurrava as fraldas com cocô para o meu marido ou para a minha mãe, rs. Agora o que eu não consigo limpar é vômito, sem vomitar tbm, um horror, rs.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Nem da pra ter nojo... principalmente porque o Gabriel faz bem depois do almoço. Sobremesa da mamãe. Mas vc tem razão... apesar de "nojentinho", temos que ficar de olho sim...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Esse assunto vai feder, mas não tem como não falar sobre ele... como vc disse, o tipo do coco é um indicativo sobre a saúde dos nossos filhos e temos que ficar atentas. Esses dias, a Luisa com virose, só dava eu analisando minuciosamente o coco na fralda dela, enquanto marido me observava (de longe, claro, para não sentir o cheiro agradável) para ver como estava. Coisas que só mãe é capaz de fazer mesmo. bjo

    ResponderExcluir