Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Super espiã e poderes mágicos

Ontem foi o dia da educação fisica da Aimêe, uma das aulas que ela mais gosta, rsrs. E quando ela chega sempre pergunto como foi, mas não para cobrar nada e sim para saber como foi... daí ela sempre conta se foram os meninos ou as meninas que ganharam.
Comentou que tinha perdido na corrida para um amiguinho, mas que tinha ganhado na amarelinha.
Daí também teve um comentario, a "fulana" pediu pra Deus pra "ciclana" ganhar na corrida e deu certo... Fiquei quieta e depois de um tempo, estava a Aimêe na sacada. Mãe: fiz um pedido pra Deus, será que ele vai me dar?? não sei filha, pode me dizer o que tu pediu? Sim, pedi pra ser uma espia e ter poderes mágicos!
Tá, tudo bem que ela assistiu o filme Pequenos Espiões 4, mas aí poderes mágicos complicou.
Passou um tempinho e ela falou isso pro pai dela, e ele deu um sorriso, e eu falei... filha, muita pessoas fazem "mágica"só com o poder do pensamento. Por exemplo: Tem mães que quando os filhos estao com dor de cabeça põe a mão na testa e pede com tanta fé pra dor passar que ela passa. Ela ficou contente e ficou se mexendo como uma espiã, hehehe.
Ela adora filmes de super herois e de ação com magia... daí mexe com a imaginação dela. Contudo também acho que rola uma certa competição na escola, mas acho que é normal, né? ou não o que vocês acham?

2 comentários:

  1. A competição já começa lá dentro da barriga, quando nascem eles competem com os irmãos por atenção e por aí vai, rs.

    A Isa tbm quer poderes mágicos e a Maitê acha que eu tenho um pozinho mágico no meu bolso para curar de suas dores, kkkk

    Eu tbm não lavei a louça, tô indo agora, kkk

    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Competição na escola, não sei.. mas esses filmes mexem e muito com a cabecinha deles.... O meu filho adora super heróis.. tinha uma época que era o Ben 10, agora ta mais calmo, mas sempre que ele e a Aimêe estão brincando pode contar que é de super heróis....
    Super beijo ao quarteto fantástico....
    OBS> influencia de quem será que ela gosta de super heróis???

    ResponderExcluir