Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festa da Maitê parte II e Final

Uma coisa que eu gosto é de participar da organização das festas das minhas filhas, nem que seja um detalhe. Então, já que eu tinha feito as lembrancinhas da Aimêe, resolvi fazer as da Maitê... mas não foi tão simples porque o tema me quebrou :) e pra uma pessoa sem o dom com artes, me bati! Até que veio uma luz e vi o logotipo da Barbie no google... dava pra utilizar EVA que é bbb (bom,bonito e barato) e lá fui eu. Admito que o da Pucca foi um achado, foi fácil de fazer e ficou com um visual be bonito, já o da Barbie eu já achei mais dificil de fazer... mas no fim, como sempre, deu certo...

Fiz o molde, pensei que ia sonhar com essas cabecinhas, rs


Dai coloquei fita rosa pra dar um toque de Barbie


Resultado final


A parte que gostamos muito e a parte da roupa do niver, que na verdade, é a fantasia. Minhas meninas adoram se fantasiar, imagina do tema da festa, é um somho pra elas! Então vamos na Anabella escolher. Pra Maitê, queria um de princesa, mas daí era muito comprido, ruim de brincar. Ela provou algumas, mas teve uma que serviu certinho, era Barbie lago do cisne. Era esse. O detalhe é que depois eu nao gostei muito do painel da Barbie lago do cisne, achei meio sem cor.... e se pra quem conhece de Barbie sabe que o tema foi da Barbie e a magia do arco iris, rsrs.

Fotos do niver






PARABÉNS MAITÊ!

2 comentários:

  1. Owin que coisa fofa! Parabéns Maitêzinha lindinha de asas e tudo, rs.

    E parabéns para a mamãe que arrasou nas lembrancinhas.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. ai que linda *.* também adoro fazer alguma coisinhas, as lembrancinhas ou os convites mesmo XD adoro inventar moda, mas tambem nao tenho mão pra arte, como que pode né? uauahuaha espero que o niver do liam seja tao bom quanto foi os das suas filhotas, a gente fica na maior expectativa e preocupação!

    ResponderExcluir