Seguidores do blog... Adoro!!

sábado, 1 de setembro de 2012

Que venha setembro

E hoje começou o mês de setembro, mês da primavera, do niver da Maitê... e não podia começar melhor, com o sol lindo.... almoçamos uma bela feijoada e agora a Aimêe e a amiga Luiza tão fazendo um livro com os pontos turisticos de Joinville... a Maitê que ainda não dormiu a tarde tá "ajudando"as meninas com o livro, hahaha.
A noite vamos receber visita (primos) de Tubarão e vai rolar um churrasco, então, tenho que dar uma ajeitadina aqui em casa, etc e tal.
Beijos pra todos e bom fim de semana!!!

Ah, ontem foi o niver de 9 anos do meu afilhado mais velho!!!! O primeiro, filho do meu irmão com minha amiga e cunhada. Netto querido, muitas felicidades, que Deus te abenções com muita saúde e paz.

5 comentários:

  1. E que venha mais um mês. Setembro é o mês de aniversário da minha irmã mais velha. Ela é muito importante pra mim, pois além de ser a minha irmã, ela é minha melhor amiga. bjos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Parabéns a todos e que venha um setembro de muitas alegrias.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Setembro começou com sol, mas hoje está friooo e chovendo, só pq o povo reclamava de falta de chuva, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade infelizmente Setembro é um dos meses mais quentes(gosto de tempo frio), e minha cidade já é quente, então imagina o forno que fica!

    ResponderExcluir
  5. Como estou atrasada nos comentários, li todos os posts, mas so vou comentar alguns... esse em especial por ser o primeiro do mês e por falar do Nettinho... Setembro pra mim é mês da engorda, tem aniversário quase todos os dias na minha família.. eitcha festa....e eu queria deixar registrado o quanto essa madrinha (e padrinho, claro) são especiais.... qdo soube que estava grávida, a Clau foi uma das primeiras a saber e depois de muito, mas muito chororo ela disse... "é o meu afilhado!!!!"... não tinha como não ser.... além de ser minha cunhada é também uma amiga muito especial... com muitas histórias pra contar... e hj meu filho a respeita muito e tudo ele quer contar pra madrinha.. principalmente as conquistas dele... Obrigado por ser essa madrinha tão querida.. super beijo

    ResponderExcluir