Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Missão: Organizar o guarda roupa

Quando raramente tenho tempo penso em organizar a casa, mais precisamente o closet. Já tava uma novela isso, então semana passada tirei um dia só pra passar roupa, gente, quasmorri, mas consegui. Deu uma clareada no armario que nem eu acreditei, rsrs. Nem vou postar foto do antes e depois que tenho vergonha do antes :)
Dobrei todas as roupas, organizei por cor, mas como não tenho tanta roupa assim, nem parece que ta por cor, mas tudo bem.
Uma dica legal pra arrumar por cor, além das claras p/ escuras ou vice-versa, quem tem muita roupa colorida, pra ficar visualmente bonito, pode se usar a sequencia de cor do arco iris.

Agora pra quem não tem as colmeias nas gavetas, sabem aqueles potes de sorvetes, eu usava pra guardar os grampos de roupa, eles servem muito bem pra guardar meias, cuecas, calcinhas, absorventes, o que quiser. Pra quem é mais criativo, pode decorar os potes de acordo com a decoraçao do quarto, boa para as crianças. Olha que fácil:

Outra dica que eu usei foi o dos sapatos, pra quem tem pouco espaço, pode guardar os sapatos um de frente e outro inverso (salto p/ frente), assim:



Idéias simples, sem custo e que realmente organiza. Vale a pena, até dormi mais leve. Gostaram das dicas? Quais as dicas de vocês pra organizar o guarda roupa, me contem!

Ah, as imagens são do google, esses sapatos não são meus :D

4 comentários:

  1. Amei essas idéias, vou me inspirar. Haha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é uma comédia! Achei que todos esses sapatos eram seus! hehehe... as dicas são ótimas e adorei essa de utilizar os potes de sorvete para organizar gavetas. bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem acredito que com essa reforma vou voltar a ter uma sapateira!!! Pode deixar que vou organizar assim, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. OI Claudia, ótimas dicas para orgraniza o gurada roupa. Adorei essa dos postes de sorvete. stou precisando dar uma arrumada no meuarmário e essas dicas vão ser úteis.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir