Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Festa da Maitê - parte I

E nessa última sexta-feira dia 21 nós comemoramos o niver da Maitê.
Quando a Aimee fez 1 aninho nós fizemos uma super festa pra ela, só que quando foi 1 ano da Maitê nós não tinhamos como fazer, então, estavamos devendo. Sabe como é pai e mãe, o que faz pra uma... enfim, esse ano deu pra fazer e fizemos.
Nesse post eu vou contar sobre minha experiencia em organizar a festa em 2 meses.

Depois do niver da Aimêe comecei (tarde) a organizar o niver da Maitê. Eu postei aqui do caso desagradavel com o buffet que fiz na festa da Aimêe, e não queria que acontecesse de novo. Então fui em busca de lugar pra alugar, os buffets. E embora tenha mais opções desse serviço, ainda assim foi dificil conseguir a data com 1 mes de antecedencia, mas não pense que é somente por causa de 1 mês... estou falando de no minimo uns 5 meses pra conseguir o dia de sábado!! Quer dizer, pra mi sempre vai ser dificil, porque nem sempre sabemos se vai dar pra fazer a festa com antecedencia.... vida da representante comercial, minha filha, é assim....
Aí começou a saga, liguei pra todos que eu tinha indicação ou conhecia, mas nenhum com o sábado livre e só um deles no domingo, detalhe, o mais caro!!!
Até que olhando meus e-mails vi um que tinha me passado orçamento e tinha a sexta-feira livre. Era o dia mesmo do aniversário, o preço tava dentro do esperado.
Liguei e deu certo.
O Local: Le Do Le Ta
É um espaço bem legal, com opção para os bebês, crianças e adultos. Ambiente climatizado e organizado.
Toda a negociação foi feita por telefone, com o Odair, um cara jovem, que me atendeu super bem, sem stress com a reserva, deixou tudo prontinho pra festa. Chegamos lá a decoração tava bem bonita (Valkiria festa), a Maitê adorou.
Quem conhece a gente, sabe que gostamos de festa, mesmo sendo de criança, rola uma cervejinha, certo ou errado??? Só sei que na nossa festa tem :p
E ai, a cerveja tava gelada, a copeira, uma querida, sempre a minha disposição, arrumou tudo com muita delicadeza e sempre repondo os salgadinhos (quentinhos).

O bolo, genteeee, tava uma delicia, ao inves do chantilly eu pedi que colocasse chocolate branco.... nooossa ficou muito bom. Quem fez: Sandem doceria, recomendo.

Os salgadinhos, docinhos e empadoes: Dessa vez, troquei de fornecedor e aprovei também. Dona Zeny, tava tudo bem gostoso.

Diversão: no Le Do Le Ta, tem um cercadinho para os pequenos, com uma tv que rodava os dvds do Patati e Patata e Galinha Pintadinha. Para as crianças o Labirinto, paquinho, cama elastica, video game... para os maiores (papais) mesa de sinuca pra descontrair.
E para ficar ainda mais divertido, contratei um camarim de pintura que foi muiiito bom, levou muitas tatuagens e fez pinturas lindas nas crianças! Foi a Salada Mista, adorei e super recomendo.

Todos gostaram e principalmente a aniversariante que brincou do começo ao fim..... tava tão empolgada que nem dormiu direito se bateu a noite toda na cama!!!

E toda essa brincadeira por mais que foi gasto, até um pouco além, porque o marido se empolgou e ficou conversando com amigos duas horas além do horario da festa, e nem sabia que ia pagar por isso :( eu acabei nao avisando que cobram horas adicionais... daí morremos com 3 garopas kkkk. Mas valeu a pena.

Como tinha fotografa acabei tirando poucas fotos e como já falei demais, amanha eu falo das lembrancinhas (eu que fiz) fantasia e algumas fotinhos ;)

E festapor aqui... agora só no Natal ;) será que aguento??? rs

4 comentários:

  1. fico pensando se vou conseguir fazer a festa de um aninho do liam, é tanta coisa e a incerteza como voce disse, vai que nao tem data? Por que so vou ter certeza que da pra fazer uns 3 meses antes!
    Que bom que o bolo ficou gostoso, ela adorou a decoração e tudo mais, a gente se realiza pela realização dos filhos =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh estou louca para ver as fotos e o seu trabalho com as lembrancinhas.
    Fico feliz que tudo tenha dado certo e as comidinhas estavam boas, além da cerveja gelada, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, parabéns para sua pequenina!
    Também curto muito este universo de festinhas infantis.
    Seja bem vinda ao verdadesdemae!

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Cláudia, se é pecado ter cerveja em festa de criança eu pequei feio no niver da Luisa, porque além de cerveja ainda teve batidinha de morango e abacaxi, hahahahaha! Fico feliz que depois de tanto procurar, vc encontrou um lugar legal e que todos tenham se divertido. bjo

    ResponderExcluir