Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um mimo para o meu bebê

E hoje quando ainda tomava o meu café da manhã escutei uma buzina na frente de casa, era o carro do sedex....
Então, eu tinha participado do concurso no Blog da Raquel, "Eu, dona de casa" e ganhei uma toalhinha bordada, e hoje chegou. Gente é um mimo mesmo, muito delicada, trabalho de profissional. Assim que chegou, caixinha bonitinha, embalagem colorida, a Maitê já tinha acordado e quando viu eu com a caixinha já falou (do jeito dela) presente, presente!!!

Se gostamos, veja você mesmo:




OBRIGADA!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Repertório musical

Quem tem menores de 6 anos em casa, com certeza o repertório musica não deve mudar muito do meu, rsrs.
Depois que fui mãe, somente aos sábados, ouço algo diferente, tipo TVZ do Multishow... é o momento (diversão no sábado) que a gente dança, faz uma "baguncinha" enquanto o papai faz o jantar de sábado a noite.
Em condições normais, a Maitê adora a Galinha Pintadinha, estilo Random, qualquer uma serve Galinha Pintadinha 1,2 ou 3; o mesmo se dá com o Patati e Patata!
Também gosta da Palavra cantada, Xuxa e as do Top TVZ aos sábados, hehehe.
Já a Aimêe, além de ouvir as que a Maitê ouve (é obrigada, rs) agora tá na fase das Empreguetes... é dificil a gente assistir a novela, mas na escolinha elas até fazem a coreografia, então não posso fazer nada, ou melhor, fiz... ela pediu e eu gravei  Vida de Empreguete em mp3 pra ela ouvir no rádio :P
Geralmente quem não filhos, não guenta ficar ouvindo o dia inteiro ou até a semana inteira as mesmas músicas... eu me acostumei, enjoou, mas não me incomoda.
O meu gosto pra música é mais dance e pop, adoro ouvir baladinhas.... mas não sou muito boa em nomes de música, album e tal.... mas to aprendendo no song pop!!!
Música é tudo de bom, mesmo sendo ruim, no mínimo o ritmo é bom.... quem me dera eu inventar um lelele e ficar famosa!! Enquanto isso, fico aqui na minha humilde residencia, curtindo um "quem é que tem a pena azulzinhaaa?? é a ..... :)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Perguntas e respostas

A gente sabe que a medida que as crianças vão crescendo as perguntas vão aumentando. E por mais que a gente ouve e lê essas ilariantes perguntas da vida real, quando é com a gente parece que dá um branco. Quando eu tava grávida da Maitê, lógico que surgiu a pergunta de como eu fiquei grávida e a resposta foi a da famosa sementinha, que Deus manda quando acha melhor p/ mamãe e para o papai.
Uma vez ouvi dizer que não é para florear muito, respondeu a pergunta e eles se satisfizeram, tá ótimo.
Daí ano passado, perto do natal a Aimêe veio e falou, mãe fala a verdade Papai Noel existe ou não??!
Essa é uma "preocupação"que eu tenho até hoje.... sei que uma hora essa fantasia vai acabar, mas eu acho tão bonito e tão importante ela viver essa fantasia, sonho, esperança que eu não tenho coragem de dizer que não existe. Então respondi: Filha, se tu acredita ele existe, quando as crianças não acreditam que existe daí não existe... tudo o que acreditamos acontece!! Existem vários papais noeis, cada um tem o seu!! Ela olhou pra mim e disse: Eu acredito!
E faz um mês mais ou menos e ela tava louca pra ver uma estrela cadente, olhava pro céu atenta pra ver uma. E aí veio.... mãe tu já viu uma estrela cadente? eu respondi que sim, mas foi só uma vez quando eu era criança (e foi verdade)... e qual foi o desejo que tu fez.... ai filha nem lembro.... fiquei curiosa pra saber qual o desejo que ela queria pedir tanto pra estrela e perguntei: Se tu visse uma estrela cadente o que vc pediria? E ela respondeu: Uma varinha mágica o-O  
Varinha mágica Aimêe?? Pra quê?? Pra voar, ficar invisível.....
Tá na fase dos super heróis, fiquei com medo dessa idéia de voar, vai que se joga da sacada, uiiiii!!! Daí falei que eu nunca vi uma varinha mágica, acho que só funciona em filme....mas quando ela ver uma estrela cadente pode pedir, vai que existe :)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atendimento é tudo!!!

Uma coisa que me incomoda é a falta do bom atendimento. As pessoas tem seus negócios, lojas, restaurantes e serviços e esquecem que pra que seja um empreendedor de sucesso deve ter excelencia no atendimento... claro que além disso qualidade no que faz, preço e enfim, os 4 P's (produto, preço, promoçao, ponto de venda), uii lembrei da aula de marketing, rs.
Vai ser um post mais desabafo mesmo... infelizmente tem poucos lugares dignos de recomendaçoes do tipo ponho a mão no fogo no atendimento :(
Semana passada foi o niver da minha filha mais velha (06 aninhos), a gente espera tanto quanto, porque sabemos que ela tava contando os dias, recebemos os amigos e familiares pra comemorar. Preparo e procuro fazer com que tudo esteja perfeito, ou que, todos se sintam a vontade, confortaveis e bem recebidos; e foi por isso que não fiz em casa, a festa era principalmente para a turma da escola dela, e mais do que nunca, a gente quer receber bem os pais dos amigos!!!
Como comentei, fiz a reserva do lugar pelo site de compra coletiva, o preço tava excelente.... mas depois da festa, constatei que a frase o barato sai caro!!!
Uma coisa que mãe quer em festa de niver é que seu filho se divirta e que seja bem tratado pelos monitores. O monitor é uma peça fundamental nos buffets, eles garantem a segurança das crianças e do brinquedo, além de deixar as mães satisfeitas com o cuidado. Notei que um dos monitores da festa era "grosso"com as crianças, não prestava atenção nos brinquedos que precisava ser acionado com o controle remoto que ele tinha, ficava mexendo no celular... olha uma porcaria!!! Ainda bem que só tinha a minha festa nesse dia, imagina se tivesse mais crianças!!! Na verdade as crianças nem percebem, mas a falta de responsabilidade pode gerar um acidente, criança cair, essas coisas.... e mais, não estão fazendo nenhum favor, estava PAGANDO.
Nem todos perceberam e/ou tiveram esse "problema", mas como eu percebi e também vieram comentar comigo, nada mais justo que pelo menos relatar para a propria gerente do local. 
Recebi muitos elogios da festa, mas dois comentários que tive, confirmando minha observação do monitor, estragou tudo, a palavra foi decepção!!! Mas acredito que pode mudar se a gente falar e não pra derrubar e sim pra ajudar. Liguei lá e falei tudo, reclamei, desabafei e ela no fim agradeceu minha sinceridade e disse que vai sanar o problema!! Espero que sim, mas eu não estarei lá pra ver :(
Agora é começar a pesquisar pra festa da Maitê.
Boa semana a todos e vamos botar a boca no trambone!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

06 aninhos

E um dos dias mais felizes finalmente chegou, o niver da Aimêe. Há 6 anos que eu aprendi o real significado de "padecer no paraíso, amor incondicional e responsabilidade". E agora que já é uma menina linda, que sabe ler e escrever por vontade própria, educada e muito paciente com a irmazinha é que só temos a agradecer a Deus por nos dar uma filha tão amada.
Foi então que em 22/08/12 que comemoramos seus sexto aniversário com os amiguinhos da escola, foi bem divertido, brincou bastante, ganhou muitos presentes e até deu uma febrezinha de emoção, mas já estavamos esperando isso, puxou a mãe que é só um "pouquinho"ansiosa, rsrs.

Como eu comentei no post sobre festa infantil, consegui um preço bom, nesses sites de compra coletiva, onde deu pra fazer a festinha pra turma da escola e pra familia. Deu tudo certo como sempre. Querem ver como ficou a Pucca que eu fiz pras lembrancinhas e enfeite de mesa?  Dão uma olhada nas fotos e me digam, por favor, que meu trabalho não foi em vão, rsrsrs.

PARABÉNS AIMÊE, VOCÊ MERECE!!
TE AMAMOS, FILHA QUERIDA!!!

Aimêe - 06 anos


Óia as lembrancinhas, ha!

A hora mais esperada: Parabéns!!

Huuum, tava muito bom (Sandem)

Ah, essa aproveitou, sapeca!

A decoration

Pintura, ela ama fazer!!

Vestida de Pucca (Anabella Princesas e Principes)

O enfeite de mesa... fabricação da mamãe.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preparativos para o niver

Amanhã é o dia do niver da Aimêe, 06 aninhos!!! A festinha vai ser p/ amiguinhos da escola...Ontem finalmente acabei de fazer as lembrancinhas da PUCCA e ficaram bem legais, meia noite e eu colocando guloseimas na sacola surpresa. Hoje acordei com uma dor no corpo, nem almoço fiquei com vontade de fazer :p Agora já estou melhor, parecia gripe, mas acho que é cansaço, ansiedade pra que de tudo certo amanha.
Depois coloco as fotos do niver. Até mais.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festa de aniversario parte II - Festa em casa

Pra quem mora em casa ou apartamento que tem um salao de festa e tá pensando em fazer a festa de aniversário do filhote, eis as dicas:

Vamos ao top 5, quais são as vantagens de fazer a festinha em casa:
1 - Economia no aluguel do espaço da festa
2 - Economiza na comida, porque vc acaba fazendo alguma coisa em casa, alem da madrinha, mae, sogra, e cunhada ajudam também....
3 - A festa fica mais intima
4 - Seu filho vai adorar participar dos preparativos (pode apostar)
5 - Não precisa pagar taxa caso seus convidados fiquem mais de 4 horas

Quando a Aimêe fez dois aninhos, a crise $$$ tava pegando por aqui, então foi o basicão mesmo, o convite foi extritamente restrito a familia (avos e irmãos), encomendei um bolo e salgadinhos. O legal, foi que bem nesse dia (22/08/08) o Patati e Patata (cover)  iam se apresentara nas escolas, pra fazer a divulgação do dvd, e nessa época era um dos que ela mais gostava de assistir... pra ela foi o máximo, dançou e brincou com os palhaços, ganhou o dvd com dois bonequinhos deles, ficou feliz da vida!! O mesmo se deu com o primeiro aninho da Maitê (que ainda vai ganhar sua festa!!).

Os 3 e 4 aninhos da Aimêe, como ela ainda não ia pra escolinha, os convidados (crianças) seriam primos e poucos amiguinhos de fora, resolvemos fazer em casa. Daí fizemos bem anos 80, fomos na chocante e compramos o kit festa, pratinho, copinho, guardanapo, saquinho surpresa, toalha de mesa e umas decoraçao de isopor pra colar na parede. Tudo na epoca deus uns R$ 100,00.
Encomendei o bolo do niver, empadão e os salgadinhos (R$380,00) fiz os brigadeiros do site receita brigadeiro, um cheesecake, a madrinha trouxe a torta alemã.
Pra diversão da criançada alugamos piscina de bolinha (R$ 80,00) e a cama elastica (R$ 90,00). Como tenho um certo espaço alugamos cadeiras e mesas de plásticos, assim todos os convidados ficavam bem acomodados. Foram 5 mesas e 20 cadeiras (R$ 180,00). Daí como alugamos tudo com a Alugue Toy, eles deram mais uma tabela de basquete e um escorregador de brinde. Claro que dependendo do número de convidados nem precisa alugar mesa e cadeira.Somando tudo, em condições normais de fim de semana, não pagava nem o aluguel do buffet.

Foi super divertido, o tempo ajudou, o mais importante foi que a Aimêe adorou tudo.

Ah,  pintei uma caixa de madeira que eu tinha (jogo de louça) e usei como caixa de presentes. Pra decoração da mesa usei a casa da Moranguinho que a Aimêe ganhou de presente.

Esse ano, vai ser fora de casa, mas to economizando nas lembrancinhas, to fazendo em Eva, depois mostro como ficou, ainda to fazendo!
Bom, uma coisa que ela adora é se vestir com o tema, então, sempre que podemos alugamos a fantasia na Anabella princesas, super recomendo, é bem caprichosa. O valor vai de R$ 75,00 a R$ 90,00, depende do personagem.

 4 Anos da Aimêe - Moranguinho


 Olha o barrigão, a um mês p/ ganhar a Maitê rs.


1 Aninho da Maitê,
só p/ avós e tios... balao com fitilho deu um ar de niver ;)




 Fiz cinco maletinhas (que sobrou do niver da Aimêe) e imprimi os Backyardigans
Essas maletas eu comprei no atacado custa 2,50.


Eu gosto de receber amigos, as festas que fizemos em casa, foi muito mas divertida do que cansativa, além de que a Aimêe adorou, e com certeza é mais barato. Vale pesquisar preço dos bolos e salgados, dá pra economizar bastante. A internet também ajuda muito, se você gosta de fazer e inventar coisas principalmente na decoração tem muita opção do tipo "faça você mesmo".

Economia ou comodidade, não importa o que vale é se divertir na festa com seu filho!!! Sem estress é mais gostoso :)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

só pra rir um pouquinho...

 E por aí é assim??

REGRAS DA CASA
1- A mamãe manda aqui
2- Se sujar, lave
3- se molhar, enxugue
4- Se esvaziar, encha
5- Se abrir, feche
6-  se ligar, desligue
7- se desarrumar, arrume
8- Se acender, apague
9- se usar, guarde
10- se Tiver alguma dúvida

Volte a item 1!!!

Adorei, rs...


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Domingo especial

E ontem foi um dia super gostoso, embora tenhamos acordado cedo pra torcer pelo volei masculino nas olimpiadas que infelizmente não trouxe o ouro.
Fizemos o tradicional churrasco pra comemorar o dia dos pais.... e o marido fez um churras que ficou uma delicia, maionese da minha mãe, salada e sobremesa da sogra.... estava tudo excelente. O domingo foi de sol e com a companhia da familia completou a tarde.
A noite assistimos o show de encerramento das olimpiadas e fomos descansar... as meninas aproveitaram, se cansaram e não dormiram porque pegaram mais um resfriado, aff.
To grudada nos eva's fazendo a Pucca, espero que eu termine!!!!
Uma boa semana pra todos!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nas horas vagas...

Horas vagas pra quem tem filho é raro né!? Mas quando tenho um tempinho e não invento de fazer serviços doméstico, eu gosto de ficar no sofá, agora com as olimpíadas então, assistia e torcia muito pelo Brasil!!
Também aproveito pra fazer a sobrancelha.... Essas cositas. mas o que eu gosto mesmo é de jogar o song pop, sou ruim, mas tô viciada, rsrs.
Semana que vem vai ser pegado, quero terminar as lembrancinhas do niver da Aimêe, to fazendo em EVA, espero que fique legal, to fazendo na cara e na coragem mesmo! Depois mostro como ficou, ou não, kkkkk.
Então, tá de bobeira??? Me manda um desafio do song pop :)
bom fim de semana, aproveite os seus amados pais e curtam o domingo com eles. super beijo.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estrelinhas

Todos os dias na escola da Aimee tem a "hora da rotina" e nessa hora eles fazem uma roda e as crianças fazem a chamadinha, conversam sobre algum assunto e tal.
Semana passada a Aimêe veio toda empolgada porque a profe combinou que quem ficar comportado (a) na hora da rotina vai ganhar uma estrelinha, e quem juntar 5 vai ganhar uma figurinha e mais... final do ano quem tiver mais estrelinhas vai ganhar uma surpresa!!!
Hoje ela veio contando que falta só mais 1 estrelinha, tudo bem que não é surpresa pra mim. Como já comentei, ela é muito comportada e adora estudar.
Agora fiquei pensando o quanto a turminha dela deve ser agitada p/ profe fazer esse combinado, rsrs. Aimêe não faz parte da turma do barulho, já a Maitê, kkkkk, essa promete!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festa Infantil - Parte I Buffet Infantil

Quando o assunto é o aniversario do filhote logo pensamos na festa, e aí surgem as dúvidas:fazer ou não a festa, qual a melhor idade???
Foi aí que resolvi escrever sobre isso. Na minha opinião, não tem regra, nem idade e sim disponibilidade, ou seja, cada um faz o que quer e o que pode.
Se eu pudesse, sempre faria festa, mas por motivos alheios a minha vontade $$$ nem sempre dá!
como esse tema rende, dividi em duas partes, Buffet Infantil e Festinhas feitas em casa.
Então vamos lá!!
Buffet Infantil
Por que procurar os Buffets??
1) Você pode convidar mais pessoas
2) Não se preocupa com decoração
3) Tem copeiras e monitores pra ajudar
4) Diversão garantida pra criançada, afinal opção de brinquedos não falta
5) Você não precisa limpar nada depois da festa.

Tem opções pra diversos gostos e bolsos. Quando eu fiz o níver de 1 ano, procurei um lugar em que eu não precisasse me incomodar com nada, decoração, alimentação... Também queria um lugar mais confortável e tranquilo, afinal a maioria seria adulto. então na época escolhi o Bela Vista, o lugar é muito bonito, tem brinquedo suficiente para poucas crianças, e tem um lugar muito aconchegante e bem decorado onde fica o Buffet. O legal é que fica separado dos brinquedos e da mesa das crianças maiores, não fica aquela barulheira enquanto toma-se o café. Além do mais o atendimento é excelente e só tem uma festa por fim de semana. Quando fizemos a festa de 1aninho da Aimêe não tinha muita opção como tem hoje, mas ainda gosto muito e recomendo o lugar.... Vou solicitar orçamento e depois atualizo aqui, na época acho que tudo (aluguel, comida, bebida, lembrancinha e camarim de pintura) deu uns R$ 3.000,00.
Fotos do niver de 1 ano da Aimêe
Bela Vista Festas - tel.: 3433-4472













Já quando fiz o níver de 5 anos, precisava de um lugar com labirinto grande, cama elástica, casinha de boneca, tombo legal.... Ou seja, mais brinquedo e menos luxo, afinal ela convidou todos amigos da escola. O lugar que me ofereceu o melhor custo beneficio na época foi a Kangoo´s, também me atenderam super bem e a criançada se divertiu, na Kangoo´s como nos outros buffets você é responsável por toda a alimentação e lá no Bela Vista ela viu tudo pra mim e me passava os valores. Mas como eu já tava mais craque no assunto não teve problemas, o primeiro aninho eu era nula no assunto rs. As bebidas é por consumação e deve ser do buffet, válido p/ todos.
Nesse o custo foi pela metade R$ 1.500,00, só que a comida ao invés da São José e Delikatesse, foi a Bokitos e não teve camarim de pintura. Olha como faz diferença na hora de encomendar os doces e salgados, vale pesquisar sim, tem produtos de qualidade com preço bom.

Fotos do niver de 5 anos na Kangoo´s








Esse ano a Aimêe foi em várias Festinhas na Fantasy e na Pety Paio, a sorte é que os amiguinhos da sala já fizeram no Fantasy e adoram brincar lá, aí apareceu um oferta no site coletivo " Groupon" e Uepa!! vamos fazer lá por um preço super bom (R$ 299,00) aluguel, decoração  e camarim de pintura, vai ser como se fosse fazer em casa. Estamos felizes. Só falta a alimentação, estou pesquisando.

Como antes de decidir fiz alguns orçamentos, vou deixar aqui registrado para quem tiver interesse:
Pety Paio - www.petypaio.com.br
segunda, Terça e quarta-feira R$1.150,00
Quinta e sexta-feira R$ 1.550,00
sábado, domingo e feriado R$ 1.850,00 ou 1.900,00 parcelado

Lê Do Lê ta - www.ledoleta.com
segunda a quarta-feira R$ 750,00
Quinta e sexta R$ 1.150,00
sábado e domingo R$ 1.450,00

Kangoos - www.kangoos.com.br
Tem 3 salões com capacidades diferentes, vai de R$ 790 à 1.390,00.

Fantasy - fantasyfestaseventos@hotmail.com - tel.: 3467-2513 
Salão Master para 70 adultos R$ 800,00

Holiday - www.holidayfestas.com.br
Capacidade para 60 pessoas
de segunda a quinta:R$ 1.100,00
sexta, sábado e domingo: 1.350,00

No próximo post será sobre festa em casa,  fiz nos 2,3 e 4 anos da Aimêe Vou contar tudo sobre decoração feita em casa e sobre os doces e salgados e aluguel de brinquedos e mesas!!! Até mais.







domingo, 5 de agosto de 2012

Parto


Conversando no fb com mamães de Joinville, foi que percebi que embora não me canse de contar sobre minhas histórias de parto, não tinha os relatado aqui!!
Aí vai minhas aventuras na sala de parto.
PARTE 1 - AIMÊE
Muito feliz com a notícia da nossa primogenita, não exitei em pesquisar (até demais) sobre gestação e claro sobre parto. Minha primeira opção seria parto normal, pelo fato que ouvia dizer que a dor era só na hora e que saia da sala de parto andando… mas sabia que por alguma razão também poderia ser cesária.
Minha primeira gestação foi super tranquila, trabalhei até um dia antes da Aimêe nascer. Não senti enjôos, não inchei, foi maravilhosa.
A previsão de nascimento da Aimêe era para o dia 19 de setembro de 2006; No dia 21 de agosto foi ao consultório da minha obstetra, seria o início das consultas quinzenais e não mais mensais. Fez o exame, tudo direitinho, a principio permaneceu a data do dia 19/09. Nessa mesma noite, fomos deitar cedo, estava com dor nas costas, resolvi dormir… mas pra nossa surpresa senti contrações, nada forte, mas como não parou e era virada de lua (sabe como é) resolvemos ir até a maternidade só pra ver se era normal, se estava tudo certo. Pra gente eu ia acabar voltando pra casa com um alarme falso.
Chegamos na maternidade, as contrações ficaram cada vez mais frequente, de 5 em 5, de 1 em 1 minuto, até que minha bolsa estourou.  O interessante é que eu não tinha certeza se tinha mesmo estourado a bolsa ou era xixi; foi então, que uma parteira pediu pra que eu tossisse pra verificar, não deu outra, tossi e o restante da água saiu! Chamaram minha médica, não tinha dilatação nenhuma, resolvemos fazer a cesária.
Tomei a anestesia e a Aimêe nasceu dia 22 de agosto de 2006, prematura mas saudável, nem precisou ficar na encubadora!! Minha recuperação foi excelente e tranquila. Claro que os primeiros dias dói, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças. O mais díficil é ficar na sala de recuperação, eu tremia muito depois que passou a anestesia, só senti dor quando levantei da cama pela primeira vez; depois foi passando.
PARTE 2 - MAITÊ
**********  SEGUNDA GESTAÇÃO SERÁ QUE POSSO FAZER PARTO NORMAL??*******
Depois que descobri que estava grávida pela segunda vez, de mais uma menininha, fiquei muito feliz e queria muito que o parto fosse normal, mas ouvi dizer que depois que fez cesária seria difícil… dale pesquisar e encontrei vários relatos de parto normal depois de cesária. Fiquei animada, conversei com minha médica e ela concordou, se tudo correr bem vamos tentar normal sim. A única ressalva era que o parto não poderia ser induzido, teria que ser normal, sem acelerar o processo.
Durante minha segunda gestação tudo foi muito tranquilo também, eu estava em casa, cuidando da Aimêe, eu já estava mais experiente, tudo foi mais fácil.
A previsão da Maitê era para o dia 06 de outubro de 2010, mas foi no dia 21 de setembro (dia da árvore) em que a Aimêe estava com febre, levamos no médico e era garganta; saímos da clínica e eu estava sentindo um friiioooo que não aguentava em pé!! Pensei que tinha pego a gripe da Aimêe, cheguei em casa fiz uma sopinha pra gente, tomei um banho e fui pra cama. Nessa noite a Aimêe quiz dormir com a gente, e como tava dodói, lá estava ela no meio, no meio da “confusão”. Comecei a sentir uma dor forte e quando vi, em menos de uma hora não conseguia mais me mexer na cama. Enquanto isso, meu marido colocou a bolsa no carro, desceu com a Aimêe e deixou ela dormindo no sofá. Senti muita dor, não deixava ele me tocar, mas foi em um dos 5 minutos de alivio da contração que meu marido colocou a Aimêe no carro, me pegou no colo e voamos pra maternidade. No caminho, como era de madrugada, não pegamos trânsito. Mas brinco que isso não seria problema porque do jeito que eu berrava no carro, serviria como uma sirene hehe.
Chegamos na maternidade e já fui falando pra obstetra de plantão que eu queria cesária, foi então que ela fez o toque, olhou pra mim e disse: Não dá mais tempo, já to vendo a cabecinha dela!! Quando ela disse isso parece que tudo passou, fiquei mais calma, senti menos dor e na terceira força a Maitê nasceu!! Nem deu tempo de chamar minha médica.
Foi muita emoção e superação pra mim. A médica disse que ela só não nasceu no carro porque estava com o bracinho na frente a cabeça! Um pouco atrapalhados, porque a Aimêe estava com a gente, mas se comportou como uma mocinha, ficou na sala de espera cuidando das malas, até deixarem ela ver a maninha!!! Quando ela viu, disse que a Maitê parecia uma chinesinha, porque o olho estava inchadinho!! Foi um dia muito especial.
Pra ser bem sincera, a cesária foi mais fácil. No parto normal senti muita dor, não tive tempo para anestesia e senti os pontos internos por uma semana; Contudo como minha casa tem escada e eu tenho outra menina pra cuidar além do bebê, o parto normal foi o melhor pra mim naquele momento.
Acho que cada uma tem o parto que deve ser. Tive a sorte de experiementar os dois. E o terceiro??? Como diz o meu marido, tenta por um ovo rsrsrs. Ele diz porque não foi ele, né??!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curtindo as olimpíadas...

E começa o volei e a Aimêe quer jogar volei, e começa a se jogar no chão e quer fazer igual as atletas... fica louca pra fazer esportes!
Então como eu não tenho pique pra isso hoje, afastei o sofá e pelo menos no Kinect ela se exercitou, rsrs. Jogou volei de praia e ganhou de virada. oso, oso, oso de virada é mais gostoso!! Viva os esportes.
A filmagem foi bem estilo da casa, Maite tentando pegar a camera, eu dando uma de técnica pra Aimêe, e até o papai desceu do escritório pra ver, kkk.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto

Agosto pra mim nunca vai ser um mês de desgosto porque foi nesse mês que minha Aimêe nasceu. E por falar nela, hoje ela mesmo que lembrou: hoje começou agosto, eeeeh! Tá anciosa para o niver... oh época gostosa.
Eu pra animar mais ainda, adoro organizar festinha de niver delas. Então to preparando um post sobre festinhas de aniversario com várias dicas.
E nesse frio daqui a Maitê tira o tenis e a meia... foge de mim pra ficar descalça...eu mereço!