Finalmente o quarto ficou pronto. Foram 3 longos meses de espera, como já falei (lamentei)
por aqui, e pelo o que eu já conversei com pessoas que fzeram móveis planejados, até mesmo o que foi muito bom pra gente já ouvi reclamação, então é um pouco de sorte :/ já cansei de reclamar sobre isso, uma dica que eu dou é de não esquecer de sempre colocar suas exigencias no contrato, na hora, é tudo muito rápido, mas vá com isso em mente, na hora de fechar um projeto, peça para incluir no orçamento uma cláusula de multa por atraso, se nós tivessemos feito isso, não nos incomodaria tanto.
Vamos a parte boa de tudo isso.... a gente já esperava pra poder fazer muito tempo, desde que a Aimêe nasceu, mas faltava dinheiro, mas depois de um longo inverno, quarto ficou pronto, ainda tem 2 pequenos detalhes (completar nicho de parede e rodateto do guarda-roupas) eles vem essa semana terminar, mas ficou do jeito que a gente queria! As cores ficaram bem bonitas, a disposição dos móveis ficou perfeito para o espaço que a gente tinha. O projeto foi 90% do meu marido, ele já tinha pensado em tudo, que beliche seria o ideal, uma escrivaninha grande para que coubesse as 2 meninas, gavetas e nichos para os brinquedos e afins.
As meninas estavam tão ansiosas para ver o quarto delas pronto, mas minha dúvida era: será que elas vão dormir lá??? A Aimêe foram 6 anos de quarto compartilhado, embora, já estava mais no que na hora, não era por culpa dela, e já estava preparada psicologicamente para essa mudança.
O quarto estava todo montado, elas não saiam de lá....queria tirar uma foto dele montado, mas foi dificil sem elas, rs. Compramos os colchões no mesmo dia para aproveitar a empolgação. Tentamos ajeitar da melhor maneira possível pra que desse para elas dormirem no quarto... sabe como é... limpar bem, organizar as roupinhas, demora um tempo, e sé com ele é que vou organizando melhor....
Ainda falta os detalhes que vai deixar ainda mais aconchegante e com a carinha delas, que é um painel magnetico, um tapete roxo, cortina e lustre... mas aí o papai vai ter que trabalhar mais um poquinho, hehe.
Chegou a noite... coloquei elas na cama, rezamos e quem não dormiu direito fui eu!!! Como é beliche, ficava com medo que a Aimêe caisse, ou que a Maitê acordasse e ao invés de ir para o nosso quarto, descesse as escadas... essas coisas que passa pela cabeça de mãe. Mas a primeira noite foi super tranquila, e assim foi. Se passaram duas semanas, a Maitê que acordou umas duas noites e foi pra nossa cama, mas de resto, dorme a noite inteira. Superaram nossas expectativas. A Aimêe mesmo, dorme em menos de 1 minuto, rs.
Demorou mas no fim deu tudo certo... agora querem ver as fotos né? a minha máquina fotografica tá com o cartão danificado, então tirei uma fotos do ipad, nao ficou muito legal por causa que não tem zoom... mas dá pra matar a curiosidade :D