Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um rato ninja e um gato persistente

Hoje eu ia postar sobre o presépio, mas aconteceu um episódio que sou obrigada a contar por aqui. Ontem a noite quando eu estava fazendo as meninas dormirem (lá pelas 21h30) eis que meu marido jogando um video game quando um rato ninja pulou da janela pra dentro de casa... imaginem, não foi por debaixo da porta, nem correndo pelos cantos e sim pulou a janela!!!

Pelamor, se eu tivesse na sala eu desmaiava.

Mas o marido como um gato, miiiiaaaauuu, pulo do sofá pra pegar o bicho...


Até aí não sabia ne nada e desci como de costume, foi quando vi o marido estrategicamente colocado no canto da sala com uma vassoura, olhou pra mim e disse: tem um mine mouse aqui na sala. Sem demorar eu falei que tava subindo pra tomar banho então. Ele disse pra eu fazer isso mesmo. Subi tomei banho e fiquei na cama, de vez em quando ouvia uns barulhos lá embaixo, mas acabei pegando no sono.

Quando acordei no outro dia, desci e o marido tinha tirado TUDO do rack, TODOS os brinquedos da sala, maior bagunça! Pegou o rato? perguntei.... foi f... ele falou, o bicho entrou por tudo quanto foi buraco e acabou na lavanderia. Tá lá trancado, vou lá pegar ele... nisso já tinha passado um pano com água sanitária na sala (esse marido) tudo de bom.
A luta continuava, e nada do bicho aparecer, compramos ratoeira e nada... até que de tocaia o marido viu o rato... tava dentro do motor da maquina de lavar, esse rato era ninja mesmo, não se entregava.
Enquanto isso, fui buscar as compras no supermercado e quando voltei.... outra revolução, TUDO o que estava dentro do armario da lavanderia estava na cozinha!!!! A casa de cabeça pra baixo, ele olha pra mim e diz: peguei o bicho!!!! Que alívio, destesto esses roedores.
Agora vejam com seus próprios olhos o porque só agora eu conseguir vir postar, tinha uns objetos para desinfetar e organizar!
O rato era ou não um ninja??? Mas o gato venceu, na persistência ;)



Até amanhã!

4 comentários:

  1. Hahahah que ratinho hein? Imagino a cena do seu marido removendo tudo!
    Tive de rir desse rato ninja saltando pela janela, rs. Ainda bem que tudo terminou bem, para vcs é claro, kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. uhauahuehuahuheuhauehuahuehaue eu ri demais do rato ninja!! Pulou a janela maior bruxaria isso!!! uhuahauahuahauaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    Claudia, é sério se eu tivesse aí ia morrer de rir. Mas esse rato era terrível hein? Pular a janela?

    O gato fez bagunça mas pelo menos pegou ele, hehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Caraca.... parece aqueles filmes de sessão da tarde onde o rato pinta e borda kkkkk Mas ainda bem que o ninja foi pego...

    Super beijo e parabéns para o gato
    Bina

    ResponderExcluir