Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I survived

E aí gente, como foi o feriadão?? O meu foi dos bons...
Na sexta-feira fomos para Tubarão/SC, chegamos lá após o almoço, e o futebol ja estava marcado; As 17h00 Joinville x Tubarão e deu... Joinville, marido fez 5 gols :) êêêêh JOINVILLE rs.
E depois do futebol rolou um pagodinho, carninha e assim as vesperas do casamento ficamos até meia-noite!
No sábado, dia do casório, fomos almoçar todos juntos reunidos e claro que se não fossem as mulheres que tinham horário no salão de beleza (eu inclusive) provavelmente chegaria atrasada, hehe.
E como eu digo, casamento Grego perto dos casamentos dos Martins, festa pouca é bobagem :)
Chegou a hora da cerimonia, tudo muito bonito, emocionante porque da parte do noivo, ele convidou todos os tios para serem os padrinhos de casamento, assim tinha um pouco do pai dele (falecido a quase 2 anos) ali presente... emoção a parte, fomos para a festa.
Lá que o bicho pegou e a festa foi embalada até as 6h30!!!! Sim ficamos lá até o sol sair... a banda tocou até as 4h00 e como o noivo é da família Martins, contratou um dj até as 7h00!!! E por mais que o dj queria mandar a gente embora colocando umas músicas chata velha que o pessoal só arredou o pé quando desligaram a muscia, hehehe.
Sabe aquela propaganda da Skin que tem as caveiras na praia... "eu não vou sair daqui é nunca mais, nuunca maais"!! Assim eles falavam, kkkk. e assim quase foi, chegamos em casa as 7h00!!
As minhas princesas, se comportaram lindamente, dormiram a festa inteiraaa, isso também a gente já sabe, festa de familia, colchão inflável na bolsa ;)
O problema foi que a Maitê, como dormiu cedo... acordou cedo, agora pensa numa mãe cansada!!
Chegamos ontem a tarde, mega cansados, mas felizes de rever a familia de lá!! Muito bem hospedados, só tenho a agradecer a essa gente muito boa. O problema é que na hora da festa o que eu menos fiz foi tirar foto, então catei algumas na maquina pra vcs verem:

Futebol da Família

Aimêe na igreja
 Maitê chegando na igreja
 A família do noivo fazendo uma surpresa para o casal
 Pessoal as 4h30 da manha, firme e forte.
Mulherada já com as havainas que os noivos deram.

E aqui, sai piscando, mas foi a única que ainda mostrou a minha auto maquiagem! 

Aqui a mamãe tirou a foto e foi dançar, hehe.



Essa família gosta de festa!!!

Boa semana pra todos!!!

6 comentários:

  1. Que coisinhas mais liiiiindas dormindo! Quero que meus filhos sejam assim, haha. E fico feliz que tenha feito a maquiagem. É sempre bom eventos em família e pelo que eu vejo seu final de semana foi ótimo, e agitado. O meu costuma ser bem tranquilo, sou bem caseira.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Gentch, elas estão largadas no colchão, hahaha... Bom saber da dica do colchão inflável nesses casos. E pelo jeito a festa foi muito boa. Querida amiga, desculpa pelo sumiço... É que ando na correria ajudando minha mãe que fez uma operação no joelho. Bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que festão hein? Fiquei rindo imaginando vcs de caveirinha na festa, kkk
    E a make? Hã? Arrasou, ficou lindona assim como as filhotas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia
    Minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Também sou mãe e gosto de internet, isso me chamou atenção ao seu blog, depois que o conheci, gostei muito do jeito que vc escreve, de um modo descontraído, mostrando o seu dia-a-dia.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui foi meio cansativo por causa da gripe, mas tá bom.
    O de vocês foi demais hein? Farreando a noite toda!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Detalhe pro look chique e lindo das princesas né, adorei a dica do colchão inflavel ein XD nem tinha pensado nisso pra festas e tudo mais XD

    ResponderExcluir