Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta-feira - Coisas de mulher

Sempre fui vaidosa, adoro cosméticos, maquiagem, cremes que prometem juvenescimento eterno, kkkk. Eu uso né, vai que da certo... já pensou 80 anos com carinha de 75 :)

Ano passado, no natal, eu ganhei um estojo de maquiagem daqueles com 1.500 sombras, blush, batom... bem lindo, da Luisance... mas como não sei fazer aquela make, está quase intacto.

Como semana passada foi obrigada a fazer a make pro casório, embora não foi de profissional, mas gostei da brincadeira! e essa semana, quando as meninas dormiram e o marido ia chegar mais tarde em casa, resolvi brincar mais um pouco de barbie, rs. Fiquei testando cores e o lugar certo de maquiar o olho... porque tem toda uma técnica p/ maquiar o concavo, a parte movel (palpebra), iluminar abaixo da sobrancelha,passa delineador (missao quase impossivel) pra mim, e usar os pincéis certos... no final faz a diferença. São dicas valiosas.

Vou tentar postar umas dicas úteis e fáceis pra gente que tem filho e tudo mais pra cuidar, sem esquecer da mulher que existe por trás de toda mãe, hehe. Espero que gostem. Semana que vem vou falar um pouquinho dos pincéis e suas utilidades ;)

Para se inspirar:
Essas fotos foram cedidas pela minha querida consultora da Mary Kay ;)










BOM FIM DE SEMANA!!!

5 comentários:

  1. Ahh, adorei as inspirações. Também fiz post de inspirações de maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo me maquiar e sempre to fazendo algumas maquiagens pra sair, to treinando pra conseguir fazer melhor esse efeito do concavo tambem =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as makes, eu uso o básico, bem mais do que usava antes do trinta e a minha última descoberta foi a base, como ela faz uma diferença na minha vida? rs. Coisa diloko! =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Ai Cláudia, lindas as makes. Eu adoro, mas não sou muita boa nisso, rs.
    Inspiração e tanto, já que dia 25 é meu níver de casamento!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Tem vídeo novo. Espero que goste
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir