Seguidores do blog... Adoro!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em ritmo de Olimpíada

Meu afilhado Netto, prestes a fazer 9 anos, é um menino muito querido, amado e muito educado. Ele foi nosso primeiro afilhado! Como não amar, rs.
Um pouco mais de um ano, houve algumas mudanças pra ele: mudou de casa, de cidade e ainda ganhou um irmãozinho!! Muita coisa boa, mas mudança sempre gera muita expectativa e ansiedade... aaaaahhh ansiedade, essa palavrinha ele já conhece bem. Sabe daqueles que fica com dor de estomago e passa mal, pois é, ele é super ansioso, quando tem algum evento novo, pode se preparar;
Com todas essas mudanças, de quebra também mudou de escola. Só que aí a adaptação dele foi mais rápida que a gente imaginava, foram duas semaninhas mais dificieis e agora tá todo lindo, fez amigos e vai muito bem obrigada.
Ele é tímido e na dele, acha que eu sou uma madrinha coruja e que faço ele pagar mico, só porque eu fico torcendo, falando o nome dele, mando beijo e elogio, eu hein!!! Essa garotada!!!! Mas tudo bem, é fase hehehe. Só que eu continuo fazendo tudo isso, talvez menos, mas continuo kkkk.

Como diz o título do post, logo começam as olimpíadas, adoooro!! E ontem, entramos no clima, fomos prestigiá-lo na abertura das olímpiadas do colégio.
O colégio foi muito feliz quando criou a "Turma do Batuque", os alunos "fazem" músicas com material reciclado, fica muito legal!!! Eles ensaiam no colégio e fazem suas apresentações. Uma inicitiva cultural e ecologicamente correta, além de integrar os alunos e divertir a platéia. E o Netto tá fazendo parte dessa turma, foi muita emoção, ainda mais pra quem sabe que essa apresentação é sinonimo de superação, pelas mudanças e pela ansiedade dele.
Também carregou a faixa da delegação da sala... foi tudo bem bonitinho e ensaiado... ele vai competir nas modalidades futebol e mata soldado, que também pode ser conhecido como queimada.

Boa sorte 4 série, "gladiadores" e principalmente ao atleta LINDO da madrinha, rsrsrs.

Aqui tá o vídeo da Turma do Batuque (gravei a familia tbm haha). Bom final de semana.
Enjoy it:





P.S. Ele faz parte do grupo da lata azul.

3 comentários:

  1. Nossa como eu sou chorona.... vc conseguiu descrever exatamente como ele é. Essa madrinha é show e conhece o Netto muito bem....
    Apesar de toda essas mudanças, meu principe está dando um show. Quem viu ele, brincando e dançando com os colegas da sala, nunca diria que aquele era o Netto de uns dois meses atras, que não se inturmava e fica cheio das dores. Obrigada cumadre... pelos incentivos e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a turma do batuque!
    Na escola das meninas tbm teve olimpíadas e a Isa fez a abertura com a equipe de ginastica artística.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    https://rafaelando.com/

    ResponderExcluir