Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cinderellas

Sábado nós temos um casamento pra ir. Pra ter uma ideia, alguém já assistiu o filme Casamento Grego?? Então vai ser mais ou menos assim. O louco do pai da noiva convidou a família inteira (vem uma van) do sul do estado e mais a gente daqui, pra almoçar na casa dele e no sábado, dia do casório... a noiva pira kkk.
O fato é que quando essa família se reune parece que o mundo vai acabar porque não se largam e é festa do começo ao fim, tem que bão pra aguentar!!! É muito divertido, galera gente boa e quando a gente não tinha filhos então dançava nas festas até cansar... E como nesse casamento não vai ser diferente, já estou correndo atras de colchonetes pra levar, as minha princesas gostam de dançar, mas chega uma hora, principalmente a Maitê, que o sono é mais forte.... e sei que não iremos embora assim já as 4 a.m. afff! Já falei que na próxima reencarnação quero vir homem, só pra ver como é e dormir mais tarde depois das festas???

Hoje fui buscar os vestidos das meninas, e mesmo com esse frio e chuva, quiseram colocar e ficaram andando pra lá e pra cá se exibindo.... mas ficaram duas cinderellas mesmo. Depois posto as fotos.

Já tô melhorando da gripe, as meninas ainda com um pouco de tosse e nariz congestionado, mas estamos bem.

Pra terminar, hoje foi o primeiro dia de férias da Aimêe, brincamos a tarde equanto a Maitê dormia... foi divertido ficar um pouco sozinha com ela, tava precisando (both). Já a Maitê aprontando, mesmo caindo da escada fazendo um galo na testa, acordou e desceu sozinha de novo.... sem chance portão na escada!!!

Boa semana gelada lá fora mas quentinha dentro de casa :)

Um comentário:

  1. Que bom que está melhor da gripe, eu estou melhorando também!
    Aqui tá mooooito frio 6ºC durante o dia ,rs.
    Estou curiosa para ver as mocinhas com os vestidos.

    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir