Seguidores do blog... Adoro!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Tá chegando a hora da ceia

Último fim de semana antes do natal. Correira não é?! Por aqui foi um circuito de loja e shoppings para garantir os presentes de natal, amigo secreto, roupas e sapatos para as festas. Mas estou mesmo focada é na ceia. Tava pensando em ir ao supermercado pra comprar o Chester e os ingredientes para o meu "de sempre" Cheese Cake".

(pausa para ver minhas meninas dançando "Equestria Girls", hehe)

Ainda bem que o supermercado que eu compro ainda vai trabalhar com compras on line segunda-feira. Ai que bom, já fiz a compra pelo site e segunda-feira só vou buscar sem me estressar, tudo de bom!

Vou deixar o link do post que sempre vai ajudar na hora do cálculo da ceia. Clica aqui

Antes do natal




Além da ansiedade para a chegada do papai noel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário