Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Serviços personalizados, você pode precisar!

Depois de um perído dificil de 2 anos sem diarista, agora tô com uma que vem pra mim de 15 em 15 dias, o que pra mim já quebra um galho, o serviço mais pesado e chato ela faz, do tipo: limpar as janelas, esfregar o banheiro, lavar a churrasqueira e a garagem. E no dia que ela vem eu me escapo da louça do almoço, muito bom!
Já tive agumas e uma das coisas que eu acho importante na hora de escolher uma pessoa para trabalhar com a limpeza da casa é saber que essa pessoa tenha experiência, sim porque tem gente com muita boa vontade mas infelizmente não sabe e acaba estragando o piso, louça e equipamentos eletrônicos. Então, deixar claro o que você quer que ela faça é importante, mesmo porque, a pessoa não tem bola de cristal né!? Tem que haver esse dialogo entre você e a diarista, facilita bastante.

Outra coisa que me deixa p da vida é quando na semana que vem a sua diarista ela não vem... ficar pedindo indicação nas redes sociais tem sido comum, eu até acho que é válido, mas o risco é alto, não só no modo profissional, mas principalmente na sua segurança e da própria casa.

Como cada vez mais procuramos por profissionais e serviços personalizados para facilitar nossa vida, aí vai a dica custo x benefício pra você:

A ACS Joinville atende recrutamento, seleção e treinamentos de: diaristas, mensalistas, babás, cuidadores de idosos e demais funcionários.
Trabalham com a indicação de profissionais que ajudam a organizarem seu dia à dia. Oferecendo profissionais qualificados, com verificação de antecedentes criminais, referências pessoais e profissionais para sua tranquilidade.

Legal né, eu adorei a idéia delas!!! E quem mencionar o blog A Mamãe tá na Internet vai ganhar desconto na indicação de diarista e babás. Corre que é por tempo limitado.

Conheçam mais da ACS aqui  e participem do sorteio em parceria com ACS (1 passadeira e Kit Decoração infantil) em comemoração de 1 ano do blog, além de mais presente, dá uma olhada:



 


5 comentários:

  1. Quem me deraaaa, quando tiver na casa nova acho que vou precisar e sinceramente morro de medo, por que ter estranho na sua casa é dose!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma que vai 1x por semana...afff já me alivia mto porem acho muito caro...
    Claudia estamos em endereço novo...
    www.reinomae.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi Claudia descobri o blog e me apaixonei pelas siuas postagens, não encontrei uma maneira de segui-lo mais quero sempre acompanhar!

    dá uma passadinha no meu e segue, ficarei lisonjeada com sua presença por lá!
    sou uma tentante na espera por um baby!

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah apareceu agora os seguidores e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... tbem tenho uma ajudante. Ela vinha toda semana, mas como as coisas apertaram agora, ela tá vindo a cada 15 dias tbem. Ela foi indicação da minha sogra, pois a Silvana já trabalha pra ela faz mais de 15 anos. Melhor indicação do que isso não tem né... adoro minha diarista e ela é 100% confiável. Hoje é difícil encontrar uma pessoa assim pra trabalhar na sua casa e esse esquema que vc arranjou é super válido. Além de ser confiável, a pessoa tem que saber trabalhar tbem. bjos

    ResponderExcluir